![]() |
|

| Ver Resultados da Enquete: Se fosse implementado um servidor de voz TEAMSPEAK: você usaria? | |||
| SIM, eu usaria com freqüência! |
|
30 | 90,91% |
| NÃO, eu provavelmente não usaria! |
|
3 | 9,09% |
| Eleitores: 33. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
18-10-2007, 20:46
Citação:
Até 3 pessoas dá. A vantagem do TS é que ele concentra todo mundo num lugar só (é o point da galera que está jogando). Fica mais fácil explicar determinada estratégia e/ou conselhos e dicas... Pra quem joga em time, nem é necessário falar dos benefícios. Tem outra: o TS suporta mais de 20 pessoas simultaneamente sem qq. problema. Dá pra dividir por salas (tipo sala 1 - eu tô com o Iccfau num jogo .... sala 2, tá o Terminator com o Gabriel .... teria a sala do Bate-Papo Livre, etc.)... |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| TUTORIAL nº 2: Conectando-se no servidor TeamSpeak do MTSP | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 129 | 11-11-2009 19:59 |
| ENQUETE: Qual civilização você vai jogar quando obter a expansão THE ASIAN DYNASTIES? | MTSP_Mack | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 23 | 23-10-2009 11:05 |
| NOTÍCIAS: Servidor TeamSpeak MTSP (aberto a não-membros também) | MTSP_Mack | Notícias | 61 | 31-05-2008 0:06 |
| *** MUDANÇA DE SERVIDOR começa hoje *** | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 3 | 11-12-2007 19:53 |
| Outra utilidade do TEAMSPEAK: narração dos campeonatos | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 8 | 14-11-2007 21:33 |