![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Não é o antivírus que está causando isto. Pode ter certeza.
SE FOR DRIVER:
|
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
23-09-2007, 17:12
iso tambem pode ser problema de aquecimento, na placa de video, esperimenta por um cooler na placa de video eu tinha isso coma frequencia, coloquei o ventilador e parou o problema ai adaptei um cooler no discipador de calor da placa de video, tenta ai que pode resolver cara
|
||||||||
|
|
General
![]()
|
23-09-2007, 21:32
Citação:
Não instalei nenhum drive ultimamente nem periférico novo. Não atualizei o drive da minha placa de video, eu devo atualizar? Belafenix, minha placa de video já vem com dissipador e cooler, eu olhei o cooler pra ver se esta funcionando e esta. Valeu gente, espero que tenha sido um problema esporádico e que não volte a acontecer, até pq eu vi depois, contou o jogo sim, mas pra minha sorte meus parceiros ganharam, mas claro que não ganhei xp nenhum (até pq não seria justo). Valeu mesmo Mack e Belafenix. |
|||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
23-09-2007, 21:37
Driver da placa de vídeo tem que ser atualizado constantemente para que você tenha uma melhor performance em jogos (além da correção de bugs).
Se a sua placa tiver chip da NVIDIA, basta entrar no site www.nvidia.com e baixar. Se o problema persistir, dá um toque... Sua memória pode estar indo pro beleleu. |
||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
23-09-2007, 21:45
Citação:
Agora como assim, a memória indo pro beleleu? Putz será, ela é nova, droga só falta ser isso. Valeu! |
|||||||||
|
|
General
![]()
|
24-09-2007, 0:44
Citação:
VALEU!!! |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Socorro Mack!!!! | MTSP_Redivo | Site , Fórum e TeamSpeak | 33 | 05-05-2008 9:29 |
| Mack | MTSP_Terminator_III | Bate-Papo Livre | 0 | 11-10-2007 2:18 |
| Mack! | MTSP_Avaliador | Site , Fórum e TeamSpeak | 12 | 06-09-2007 19:24 |