![]() |
|
|
Capitão
![]()
|
15-09-2007, 5:25
ja penso o siux sen explore!hauhauhauhau ia apanha igual cachorro sen dono!hauhaua ....
tenho certeza que o explore dele tava no mapa sim ele deve telo perdido e não sabe a tecla de atalho heheheh dois pontos aqui no meu teclado,mas prefiro no inicio do jogo ja abri uma bandeira pra ele,. |
||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]() ![]()
|
15-09-2007, 7:40
Citação:
; ; ;Cara eu ja joguei um jogo sem explorador tbem ,não sei oque aconteceu mais ele nao saiu mesmo e outra vez foi pior sai sem o TC ai sem chance de jogar rsrsrsrs sem explorer eu fui mas sem TC impossível |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
15-09-2007, 9:05
eu ja joguei varias sem o tc, agora sem explorer isso nunca vi nao.
Qdo passava de 2 min, a merda do meu jogo dava pau e o tc sumia, deve ser bug, algo assim. De vez em qdo fico sem som aki, mas depois de um tempo ele volta. Sem ver o tc eu jogo assim mesmo, so aperta t e depois v pra fazer vill. Ja o explorer so apertar ; Nunca mais deu esses bug comigo denovo. |
||||||||
|
|
|
|
Capitão
![]()
|
15-09-2007, 10:57
cara se eu comesar o jogo sen explorador ja era saiio na hora.
ja aconteceu comigo de sumir um centro,mas depois que eu ja tinha 3 centros. agora esta de propaganda que o gabriel disce sei não.. axo que taõ tentando derrubar o age of empires, vai saber hoje é un dos melhores jogos online. se tiver auguen que joga CALL OF DUTy 2 jogo tamben direto este jogo,se augen ver un nik que se chama é claro MACONHA so eu,heheh,olha so un dos tops la e respeitado ,gosto de jogar capturar bandeira ou procura e destruir a bomba hehehehheh la não ten lamer, é abilidade mesmo e parceros bons. ![]() ![]() ![]() |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|