![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
02-09-2007, 13:48
www.agesanctuary.com
eh o melhor disparado mas soh tem rg de twc :X as rg's de vanilla, sao muito velhas, patch's passados...provavelmente dê aquele problema de fora de sincronia com o jogo original pra dizer a verdade, nao existe site que tenha rg de vanilla gl |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
02-09-2007, 20:49
aff...que noobagem minha auhauahuahuahuauhauhhaa
eu soh baixo jogo por torrent, ja baixei varios, age mithology, age 2, heroes 3, cs, unreal, etc. nao tem descriçao normalmente, mas descriçao, vc pode ver em outerpace.com, ou outros sites por ae sobre os torrents, eu baixo soh desses 2 www.mininova.org www.torrentspy.com gl p.s: pra poder baixar torrent, vc tem que baixar um programa de torrent, tipo bitspirit ou bitcomet.... |
|
|
|
|
Anspeçada
|
Valeuuu -
05-09-2007, 15:19
Citação:
Terminator Gostaria de dizer o quanto vc melhorou minha tarde e garanto a vc que ela esteja onde estiver.....as 14:15 hrs de Hoje sentiu muita dor nas costas........ E aproveito a ocasião e convido a todos para participar de uma confraternização na ILHA DA FANTASIA estarei nesse local a partir das 18:00 hrs ![]() |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Onde erramos? | MTSP_mrl_rap | The War Chiefs (TWC) - RGs | 2 | 15-04-2011 20:44 |
| onde acho mapas pra baixar | ricoboi | Perguntas & Respostas Freqüentes (FAQ) | 1 | 29-02-2008 13:23 |
| Não consigo baixar rgs do agesantuary | MTSP_Redivo | Site , Fórum e TeamSpeak | 4 | 28-10-2007 20:29 |
| Onde Errei Neste Jogo? | MTSP_mr_sertorio | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 18 | 05-07-2007 22:42 |