![]() |
|
|
Anspeçada
|
Recrutamento BittoMal -
11-11-2007, 17:20
1- Nome completo.
-.- 2- Idade e data de nascimento. -.-'' 3-Cidade onde reside. -.-''' 4- Patente atual. -.-'''' 5- Conhece alguém do clã? Sim, o caponi, joguei com ele alguams vezes 6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? Nunca, so o meu, so ter um nominhu /o/ 7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? Conheci atraves do caponi 8- Civilizações preferidas? Sioux e otto 9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? Hmmm... nao, sou um jogador normal 10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. Amizade: Sorte Fraternidade: Laço Humildade: Auto-suficiencia Lealdade: Dignidade 11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador.err nem sei anexar lol, olha no elorating ai O.o |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
Seja muito bem vindo ao nosso fórum, BittoMal, estamos felizes por sua escolha e esperamos que você se sinta à vontade e faça amizades verdadeiras por aqui. Seu nickname na ESO é esse mesmo?
Seu pedido de recrutamento está, a partir de agora, sob análise. Aguarde os próximos dias, continue frequentando o fórum e interagindo com a galera na eso. Se quiser me add, fique À vontade. Nos próximos dias estaremos postando o resultado do recrutamento. Boa sorte pra você! Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
11-11-2007, 18:48
O Regimento Interno prevê os dias que o candidato deve esperar o resultado. Enquanto isso, recomendo que você interaja com os membros MTSP, para ir conhecendo a galera.
Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| mrp_carvalho VS bittomal | bittomal | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 6 | 14-11-2007 14:58 |