![]() |
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
15-11-2007, 23:53
Citação:
vai com deus bittomal, vc acha que calúnias proferidas por um ser que se acha um veradeiro top, mas olhando o elorating analisei que só joga com noob, pessoas com muito menos rating que vc, acha de verdade que suas palavras vai denegrir a imagem de alguém, que conseguiu parceria até junto a microsoft e formulou um fast camp aberto a toda comunidade brasileira, acha mesmo que a imagem do gabrielalex ou mtsp, vai ficar suja? |
|||||||||
|
|
|
Anspeçada
|
... -
16-11-2007, 10:10
lol eu capo capitao comos e fosse agua, olha denovo cara ^^
ah capitao é nb? pq se for seu cla inteiro ta bem noobao mesmo nb é quem se sente mais do que é, e eu nunca fui assim. ja o ldier de vcs?! ah sim, quanto a denegrir, vou conseguir si, pq a verdade sempre prevalece. ![]()
|
||||||||
|
|
|
|
Anspeçada
|
.... -
16-11-2007, 10:28
![]() realmente. eu so capo nb mesmo =) capitao é lixo nao é? vcs so tem papo, eu tenho FOTOS ![]() a yse tava brava com o negocio do harry?? tem certeza?? entao pera ai! YSE diz: gora sim YSE diz: agora* A transferência de "=).JPG" está concluída. Vittor Vinicius diz: que bom... enfim, boa noite! YSE diz: então YSE diz: c quer mesmo q post isso??? Vittor Vinicius diz: O.o vc acha que nao ajuda? YSE diz: é q isso não vai influenciar em nada a galera YSE diz: tenho certeza q não ajuda Vittor Vinicius diz: playskill n influencia lol? YSE diz: vc ser um ótimo player não é tudo YSE diz: agente quer amigos YSE diz: não só bons player YSE diz: vc ser major ou sargento_mor Vittor Vinicius diz: vc fala como se Vittor Vinicius diz: ser legal Vittor Vinicius diz: fosse mais importante YSE diz: é a mesma coisa no recrutamento Vittor Vinicius diz: que jogar bem Vittor Vinicius diz: o.o'' YSE diz: mais é YSE diz: bem isso Vittor Vinicius diz: -.-'' vcs kerem oke? uma foto minha ajudando mendigos?1 YSE diz: kkkkkk YSE diz: não YSE diz: agente quer alguem q tipo YSE diz: esteja afim de ajudar o clã a crescer YSE diz: e os integrantes tb YSE diz: olha YSE diz: vou te dizer YSE diz: rlx YSE diz: todo mundo ta votando q sim YSE diz: vc ta quase dentro YSE diz: falta pouco agora YSE diz: depois q vc estiver no clã vai saber como funciona Vittor Vinicius diz: YSE diz: esteja afim de ajudar o clã a crescer, como cresce sem jogador bom moça? Vittor Vinicius diz: alguem votou que nao!? YSE diz: ninguem Vittor Vinicius diz: valeu por contar moça =) agora vc te um fan aiushfiusdgas YSE diz: kkkkkkk YSE diz: não devia Vittor Vinicius diz: eu sei YSE diz: mais vc ta tão afobado YSE diz: pra vc não atacar as bixas Vittor Vinicius diz: q bom!!! ninguem iu viu q faço tc!! YSE diz: kkkkkk Vittor Vinicius diz: weeeeeeeeeeeee! YSE diz: mais depois q vc entrar YSE diz: vc vai poder ver seu recrutamento ---x--- realmente ela estava MUITO estressada!!! uii que medo hein?!! minha sorte foi etr salvado todas asconersas, tirado foto do topico inteiro e ter conseguido er o topico interno, agora amigos tenho prova de sobra para ostrar que esse lider desrespeitou o PROPRIO regimento interno. ![]()
|
||||||||
|
|
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
16-11-2007, 10:33
Citação:
Se você realmente está vendo o seu recrutamento vc pode observar que os votantes mudaram os seus votos em cima de suas atitutes, você estava praticamente dentro do clã, mas enfiou os pés pelas mãos. Quanto ao Gabriel você não o conhece e não sabe como ele leva esse clã a sério. É um cara íntegro e equilibrado, acalme seus ânimos e procure saber sobre ele no ESO, todos que o conhecem falarão bem dele, com excessão daqueles que qeurem que o nosso clã se desfaça, mas isso não acontecerá pois fomos formados a partir de uma massa de concreto bem forte que nos fez forte e unidos, é capaz do age acabar mas algums anizades aqui iniciadas durarão para sempre. PS. sua recusa foi fosse mesmo que criou “A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende". Gabriel O Pensador - Itaal Shur |
|
|
|
|
|
Anspeçada
|
.... -
16-11-2007, 10:37
sim
e pq eu e estressei?? a sim!!! pq o lider VEIU ME DIZER QUE IA DEMORAR O QUANTO ELE QUISESSE. sim, o cara pisou na minha cara e ainda influenciou o resto do clan contra mim ... joguei com varios integrantes, e aet deixei ser unrated se quisessem, contra o n00b (capitao em tratado), joguei numa boa, , rated, mesmo sem experiencia em tratado alguma. eu sou humilde cara esse lider insano nao é. agora minha cruzada para mostrar como ele é, nao vai parar, ao menos que ele faça algo que um SER HUMANO DE VERDADE FARIA, pedir desculpas p mim. =) ![]()
|
||||||||
|
|
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
16-11-2007, 10:40
Citação:
Pedir desculapas a você? acho que quem deve desculpas não é ele. Defininitavamente você não tem perfil para entrar no nosso clã. PS. não vou ficar de pingue-pongue com você, parei por aqui e acho que você deveria fazer o mesmo “A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende". Gabriel O Pensador - Itaal Shur |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| mrp_carvalho VS bittomal | bittomal | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 6 | 14-11-2007 14:58 |