![]() |
|
|
Recruta
|
eu naum posso entra no seus cla pq..........pedi pra o napiaba ele mando eu fala com a gabriela falei com ela e ela pediu registro....ai veiu o lord sahade(capitao) disse que queria ver meu jogo........ganehi dele e ele puxo o cabo....e ae meda da eso deu derrota pra min.....vou comesar puxa cabo agora.....ganei do ejp1 outro jogo q suei..........mas ninguem chama........so vim aqui pq achei mo imjustisa comigo
..........ninguem pode sisblimente me chama ........q bulufas............. |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
12-05-2007, 18:26
vitorcohn...
vc eh trade pointer nato... vive dando ponto pro andriani68 e pra suas outras contas, oq q me leva a crer que vc eh segunda, ou terceira, ou ateh quarta conta dele, nada contra trade pointer, tem o direito de fazer o que quiser com o seu dinheito, mas pega mal pro clan ter um cara, no mtsp, dando ponto de graça para ,um omae. vc quando veio falar comigo, veio com um papo todo humilde , que ninguem gostava de vc e tal, no msm momento.. eu vejo vc no chat brasil, implorando pra entrar em qualquer clan.. entrou ateh no at$ e nao sei pq saiu.... pra mim, vc quer entrar no clan, pra avaclhar msm... pra bagunçar, eh o que eu acho... mas prefiro esperar as opinioes dos outros flw |
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
12-05-2007, 22:58
Citação:
Ae Vitcohn. Primeiro: Meu nome e Gabriel e meu nick e GABRIELALEX. Segundo: Você nunca falou comigo sobre entrar no clã não tenho certeza mas acho que nunca nós falamos. Terceiro: Não acredito quer o Lord tenha puxado o cabo ele e um bom player. Quarto: Ganhar do ejp1 não qualifica você pra entrar no clã, bem como ganhar de qq membro do MTSP qualificaria. Quinto: Lê o nosso regulamento no site. Sexto: Como meu amigo Napa disse e sua stats falam você e trade e isso não e legal pro clã. Setimo: Você pode se candidatar ao nosso clã sim é só colocar uma msn no forum opção recrutamento que os oficiais do clã vão colocar suas opniões se for aceito entrara no MTSP , mas começou mal e já antecipo meu voto: NÃO. GABRIELALEX LIDER - MTSP |
|
|
|
|
|
Coronel
![]()
|
13-05-2007, 0:37
bem, eu ainda não sou oficial, mas daqui a pouco devo virar
lendo tudo o que falaram aqui tenho a opinião q o vithorcon não será uma boa pessoa pro clã, ja que é muito incerto se ele vai continuar ou não, ou seja, de uma hora para outro ele pode sair se nem motivo. Outro motivo para eu não concordar sao os boatos dele ser tp ou ter mais de uma conta. Pra mim, é injusto ter mais de uma conta, visto que ninguem sabe realmente quem você é. Vlw a todos e felicidade pra mae de vcs |
||||||||
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
... -
13-05-2007, 12:09
Pelo q li, vc num eh muito confiavel e podi ter + di 1 conta
vc começou mal com seus argumentos meu voto eh NAUM |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Recordista em prêmios, criador de Civilization entra para o Guinness | MTSP_Mack | Bate-Papo Livre | 6 | 04-06-2008 13:41 |
| Ta ai, será que posso? | KNIGHT_Br | Recrutamento (ABERTO) | 38 | 11-10-2007 3:07 |
| Posso? | MTSP_Iccfau | Recrutamento (ABERTO) | 43 | 14-09-2007 9:30 |
| Naum morri naumm!!! | CrLs | Bate-Papo Livre | 6 | 15-08-2007 16:21 |
| Gostaria d entra pro clã MTSP... | Largado | Recrutamento (ABERTO) | 18 | 30-07-2007 12:09 |