![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
14-05-2007, 13:26
vamos la:
"8ªtire menas onda pra quem q entra no clã de vs......." quem foi que começou o recrutamento chamando o gabriel de gabriela e eu de napiaba?????começou nao... continua chamando assim "10ªnapiaba vou pergunta memu ao andriano se ele falo isso mesmo." perguntar se falou o que???? "vlw po uma resposta naum acreisiva gabriel.....naum era eu q jg nesse nick era meu primo(como falei pro napiaba).....mas 4 minuntos acho q ele naum pedia naum.....eu jogava oficer.....e tenho age 1 e o age 2 no pc...mas isso naum vem ao caso...so digo vlw pro uma resposta educada" pode ser que seja verdade....mas como nos vamos saber se o teu primo nao continuara a fazer isso???? "17ª se pq eu pedi pro matheusI naum q disser nd" nem com rush de vill, uma pessoa perde em 4 min....e mais de um jogo cara... o mtsp eh um clan serio mew...a gente quer se tornar conhecido.. por isso que a gente nao bota ninguem do nada no clan... quando vc veio falar comigo.. eu falei pra vc se recrutar aqui no forum.... vc nao parecia querer... pois estava ansioso demais, e quando veio aqui... soh postou besteira, sinceramente e para de me chamar de napiaba cara.. na boa.. eu nao te faltei respeito na eso... vc que começou...e continua... ninguem pode sisblimente me chama e nao cara... a gente nao pode simplesmente chamar um cara pro clan, por isso que tem poucos clan brazucas bons... eh uma lagazarra ateh nao ter fim.. o mtsp eh diferente cara, tem zilhoes de clans que vc pode entrar a hora que quiser boa sorte pra vc , e cara, pede pro teu primo para com o trade point, que isso pega mal, e vc perde patente de graça flw |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
15-05-2007, 13:02
nem cara.... tudo tranquilo ja....eu vi os teus outros posts, mas queria postar msm assim,hahahahahahahaha, mas para de me chamar de napiaba, senao vou te chamar de "vitinha"
gg |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Recordista em prêmios, criador de Civilization entra para o Guinness | MTSP_Mack | Bate-Papo Livre | 6 | 04-06-2008 13:41 |
| Ta ai, será que posso? | KNIGHT_Br | Recrutamento (ABERTO) | 38 | 11-10-2007 3:07 |
| Posso? | MTSP_Iccfau | Recrutamento (ABERTO) | 43 | 14-09-2007 9:30 |
| Naum morri naumm!!! | CrLs | Bate-Papo Livre | 6 | 15-08-2007 16:21 |
| Gostaria d entra pro clã MTSP... | Largado | Recrutamento (ABERTO) | 18 | 30-07-2007 12:09 |