![]() |
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
28-10-2007, 19:56
Vou aguardar as investigações preliminares.
Como não te conheço, vou esperar a galera comentar primeiro “A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende". Gabriel O Pensador - Itaal Shur |
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Seja bem vindo ao nosso forum Alexandre Leoni.
Como já foi dito o seu recrutamento esta sendo realizado em um topico interno para os membros do clã. Em quanto isso vai jogando com a galera e se enturmando com nosso pessoal e não some do nosso forum. Me tira uma duvida você é irmão Pimenta e do Foother e não quiz ir pro clã deles? Abraço |
|
|
|
|
Anspeçada
|
29-10-2007, 10:15
Na verdade Gabriel eu jogava muito pouco AoE III quanto conheci o CaoK.Tive o privilegio de jogar uma vez (no xp) c/ o Carlos contra o Pimenta e o Fish (todos CaoK).Apenas apartir do WTC eh comecei a jogar c/ + frequencia e tmb a minha peregrinação atras de clans.Fui do EIXO,BRA e GEN.
Cheguei a ter um cadastro no forum do CaoK mas não postei nada por lá. O CaoK_Moxa(baita jogador)chegou a falar sobre mim no forum mas como eu não postava nada,não rolou. Abraços Safin |
||||||||
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
30-10-2007, 15:11
Citação:
Seu recrutamento esta em andamento, aguarde mais um poko C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|