![]() |
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Seja bem vindo ao nosso forum Cavalheiro Negro.
Seu recrutamento está sendo analizado pelos membros em nosso topico interno, em alguns dias postaremos a resposta. Aproveita esse periodo e vai frequentando nosso site/forum e se enturmando com a galera na eso ae. Mas antes gostaria de saber mais detalhes sobre seu Historico anteriores de clã? Abraço Gabriel Alex |
|
|
|
|
Recruta
|
26-10-2007, 13:02
Então... acho que esqueci mesmo de falar alguma coisa sobre os clãs que passei.
Na verdade tenho duas contas e na outra estou no clã Omae, por isso tenho essa minha opinião o clã MTSP. Fiquei muito tempo sem clã desde que entrei na ESO, jogava com uns amigos como Pantaneiro_BR e mais um pessoalzinho que não joga mais, eu jogava muito em Amazonia e Caribe. Depois conheci o famoso "Z" que me chamou pros diversos clãs que ele fez, mas nunca vi um bom comprometimento dos membros além de uma amizade. Então depois de tanto me encher de um clã que não vai pra frente e de um carinha chamado "Possinhas" eu to fora de qualquer clã, estou a procura de um clã permanente onde eu consiga mais união com o pessoal. |
||||||||
|
|
Líder do MTSP
Citação:
|
|
|
|
|
|
Líder do MTSP
Citação:
Cavaleiro _Negro, constatamos em nosso topico interno, por diversos depoimentos, que você teve mais alguns atritos com outros jogadores da eso, inclusive a que você comentou, situação essa que não admitimos em nosso clã, aki o espirito da coisa é amizade e respeito, como uma grande familia. Concluimos que, você precisa se enturmar, durante um tempo maior com a galera do clã e frequentar mais o nosso forum, para podermos avaliar melhor a sua conduta. Por isso concluo que nesse momento você não será aceito no clã. Gabriel Lider- MTSP |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|