![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
Recrutamento Master_Cesar -
25-10-2007, 23:37
Eu, Master_cesar, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. 1- Nome completo. - Bruno Cesar de L.P. 2- Idade e data de nascimento. - 25/12/1986.(pleno natal, =P) 3-Cidade onde reside. -Florianópolis.(mas so de sampa) 4- Patente atual. - Primeiro Tenente 5- Conhece alguém do clã? - Yse 6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? - Sou atualmente FCT, mas o clan ta se despedaçando ta todo mundo saindo então... 7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? - por ser um clan com bons jogadores(vi la sobre o campeonato), por ser um cã brasileiro, por ter altas paginas e outros motivos 8- Civilizações preferidas? - Se tivesse um random civ não faria feio com nenhuma mas quando tenho de jogar a serio eh espanhol ou holandês 9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento?- Se eu não brincasse tanto nas partidas jah poderia ser capitão e gosto de treinar jogadores menos experientes 10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. - Amizade é para sempre, Lealdade é meu lema, Fraternidade é ter a todos como uma familia e Humildade é o que me falta, XD 11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. - tem uns toscos que eu fiz brincando em mastercesar.4shared.com, mas o holandês e os espanhóis tão razoaveis Resumidamente isso, Falou! |
||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]() ![]()
|
26-10-2007, 0:13
Citação:
SEJA BEM VINDO AO MTSP !!! A PARTIR DE AGORA SEU RECRUTAMENTO ESTARA EM VOTAÇÃO EM NOSSO TÓPICO INTERNO, EM BREVE SAÍRA O RESULTADO ! BOA SORTE ! |
|||||||||
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Seja bem vindo ao nosso forum master_cesar.
Como o Teo falou seu recrutamento está sendo analizado pelos membros em nosso topico interno, em alguns dias postaremos a resposta. Aproveita esse periodo e vai frequentando nosso site/forum e se enturmando com a galera na eso ae. Do clã você so conhece a Yse? Abraço Gabriel Alex |
|
|
|
|
Líder do MTSP
Master, procura jogar com a galera e frequenta mais o forum ae meu.
Abraço |
|
|
|
|
Líder do MTSP
Master sua ultima visita ao forum foi dia 29/10 a exatos 7 dias, pra ser do nosso clã precisa frequentar mais nosso forum, se enturmar mais com a galera e não simplesmente fazer seu recrutamento e sumir, fico esperando você ser mais ativo em nosso forum para concluir seu recrutamento.
Abraço Gabriel Alex Lider -MTSP |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
08-11-2007, 1:34
Citação:
mas jah to voltando com novidades, em breve começo a postar minha estrategia que to criando de FF japa |
|||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
Citação:
Abraço |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Master_cesar vs Brigadeiro Portuga | MTSP_master_cesar | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 22 | 27-09-2008 0:59 |
| Desafio Dom_Ariel Vs Master_Cesar | MTSP_Dom_Ariel | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 2 | 24-05-2008 1:06 |
| Master_Cesar vs Buakaw | MTSP_master_cesar | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 21 | 16-05-2008 14:59 |