Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Marechal de Campo

Atividade no fórum Longevity
4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

Recrutamento Master_Cesar - 25-10-2007, 23:37

Eu, Master_cesar, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.

1- Nome completo. - Bruno Cesar de L.P.

2- Idade e data de nascimento. - 25/12/1986.(pleno natal, =P)

3-Cidade onde reside. -Florianópolis.(mas so de sampa)

4- Patente atual. - Primeiro Tenente

5- Conhece alguém do clã? - Yse

6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? - Sou atualmente FCT, mas o clan ta se despedaçando ta todo mundo saindo então...

7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? - por ser um clan com bons jogadores(vi la sobre o campeonato), por ser um cã brasileiro, por ter altas paginas e outros motivos

8- Civilizações preferidas? - Se tivesse um random civ não faria feio com nenhuma mas quando tenho de jogar a serio eh espanhol ou holandês

9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento?- Se eu não brincasse tanto nas partidas jah poderia ser capitão e gosto de treinar jogadores menos experientes

10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. - Amizade é para sempre, Lealdade é meu lema, Fraternidade é ter a todos como uma familia e Humildade é o que me falta, XD

11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. - tem uns toscos que eu fiz brincando em mastercesar.4shared.com, mas o holandês e os espanhóis tão razoaveis

Resumidamente isso, Falou!

Antigo
  (#2 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss390

26-10-2007, 0:13

Citação:
Postado Originalmente por master_cesar Ver Mensagens
Eu, Master_cesar, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.

1- Nome completo. - Bruno Cesar de L.P.

2- Idade e data de nascimento. - 25/12/1986.(pleno natal, =P)

3-Cidade onde reside. -Florianópolis.(mas so de sampa)

4- Patente atual. - Primeiro Tenente

5- Conhece alguém do clã? - Yse

6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? - Sou atualmente FCT, mas o clan ta se despedaçando ta todo mundo saindo então...

7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? - por ser um clan com bons jogadores(vi la sobre o campeonato), por ser um cã brasileiro, por ter altas paginas e outros motivos

8- Civilizações preferidas? - Se tivesse um random civ não faria feio com nenhuma mas quando tenho de jogar a serio eh espanhol ou holandês

9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento?- Se eu não brincasse tanto nas partidas jah poderia ser capitão e gosto de treinar jogadores menos experientes

10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. - Amizade é para sempre, Lealdade é meu lema, Fraternidade é ter a todos como uma familia e Humildade é o que me falta, XD

11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. - tem uns toscos que eu fiz brincando em mastercesar.4shared.com, mas o holandês e os espanhóis tão razoaveis

Resumidamente isso, Falou!

SEJA BEM VINDO AO MTSP !!! A PARTIR DE AGORA SEU RECRUTAMENTO ESTARA EM VOTAÇÃO EM NOSSO TÓPICO INTERNO, EM BREVE SAÍRA O RESULTADO !

BOA SORTE !

h

ムラサキ

Última edição por MTSP_Teomurasaki : 26-10-2007 às 0:18. Motivo: CORREÇÃO
  Enviar mensagem via Skype para MTSP_Teomurasaki 
Antigo
  (#3 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 26-10-2007, 15:42

Seja bem vindo ao nosso forum master_cesar.

Como o Teo falou seu recrutamento está sendo analizado pelos membros em nosso topico interno, em alguns dias postaremos a resposta.

Aproveita esse periodo e vai frequentando nosso site/forum e se enturmando com a galera na eso ae.

Do clã você so conhece a Yse?

Abraço

Gabriel Alex

Antigo
  (#4 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

26-10-2007, 21:31

Boa Sorte!!!
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Antigo
  (#5 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 29-10-2007, 9:22

Master, procura jogar com a galera e frequenta mais o forum ae meu.

Abraço

Antigo
  (#6 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss390

30-10-2007, 4:23

Master_Cesar , aparece mais no site e adiciona a galera na eso , só para podermos te conhecer melhor !!

abraços !

h

ムラサキ
  Enviar mensagem via Skype para MTSP_Teomurasaki 
Antigo
  (#7 (permalink))
Líder do MTSP

Cool 05-11-2007, 10:59

Master sua ultima visita ao forum foi dia 29/10 a exatos 7 dias, pra ser do nosso clã precisa frequentar mais nosso forum, se enturmar mais com a galera e não simplesmente fazer seu recrutamento e sumir, fico esperando você ser mais ativo em nosso forum para concluir seu recrutamento.

Abraço

Gabriel Alex
Lider -MTSP

Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

08-11-2007, 1:34

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_GABRIELALEX Ver Mensagens
Master sua ultima visita ao forum foi dia 29/10 a exatos 7 dias, pra ser do nosso clã precisa frequentar mais nosso forum, se enturmar mais com a galera e não simplesmente fazer seu recrutamento e sumir, fico esperando você ser mais ativo em nosso forum para concluir seu recrutamento.

Abraço

Gabriel Alex
Lider -MTSP
desculpa ai, mas tive uns dias sem internet e ai não deu,
mas jah to voltando com novidades, em breve começo a postar minha estrategia que to criando de FF japa

Antigo
  (#9 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 08-11-2007, 10:08

Citação:
Postado Originalmente por master_cesar Ver Mensagens
desculpa ai, mas tive uns dias sem internet e ai não deu,
mas jah to voltando com novidades, em breve começo a postar minha estrategia que to criando de FF japa
Volta a participar que eu concluo seu recrutamento Master.

Abraço

Antigo
  (#10 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

blz - 08-11-2007, 22:10

to treinando com os japas no asyan e vou ter muito a postar nos proximos dias

Tópico Trancado

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico