![]() |
|
|
Capitão
![]() ![]()
|
Recrutamento (duvendor) -
22-10-2007, 16:32
Antes de começar a responder as perguntas, apenas um esclarecimento.
No fórum sou cadastrado como mtacconi, mas na ESO sou "duvendor". Agora sim, Eu, duvendor , venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. 1- Nome completo. Ralph Tacconi 2- Idade e data de nascimento. 28 anos - 30/11/1978 3-Cidade onde reside. Osasco- SP 4- Patente atual. Sargento-Mor (TWC) 5- Conhece alguém do clã? Conheco o Gabriel e também já conversei com o Mack. 6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? Nunca pertenci a nenhum clã. 7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? Conheci o clã através da net. Estava em busca de táticas para o Age3. 8- Civilizações preferidas? Vanilla - Oto TWC - Sioux e França 9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? Quero ingressar no cla para poder aprimorar meu jogo e contribuir para a manutençao de informações e conteúdo do site. 10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. Amizade: A melhor coisa da vida. Fraternidade: Devemos reservar a poucas pessoas. Humildade, Lealdade: Prova de maturidade 11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. Infelizmente não tenho o costume de gravar meus jogos. |
||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
24-10-2007, 5:12
|
||||||||
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
De acordo com votação em nosso topico interno declaro;
Candidato ACEITO. Seja bem vindo ao clã mtacconi. Ps. Por Favor algum oficial convide o mtacconi assim que ele estiver on na eso. |
|
|
|
|
Capitão
![]() ![]()
|
Obrigado -
25-10-2007, 11:53
Olá Pessoal,
gostaria de agradecer pela votação. Independente do resultado, a democracia sempre é o mais importante. Estou feliz pelo meu ingresso no clã. Apenas queria dizer que estou a disposição para ajuda-los no que for preciso. Não sou um bom jogador ainda, entretanto, sinto que as minhas contribuições de conteúdo serão muito úteis para o clã. Queria saudar Teo, mrl_rap, Psicraft, damócleses, Mack, pelos contatos dos mais variados assuntos, que foram desde dicas técnicas do jogo, ou simplesmente pela atenção que deram a mim. Mas o agradecimento especial ficará mesmo ao Gabriel. Perdeu muito do seu tempo me treinando, me incentivou, e respondeu (com muita paciência) todas minhas dúvidas idiotas (rsrsrs). Abraço a todos....encontro vcs na ESO. Duvendor |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
25-10-2007, 11:56
Citação:
Para nós é um prazer termos no quadro de membro do MTSP pessoas como você. ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]() ![]()
|
25-10-2007, 12:23
Citação:
Seja bem vindo Duvendor, agora oficialmente a casa tbem é sua !!! Boa sorte !!! |
|||||||||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|