![]() |
|
|
Recruta
|
Recrutamento "chinhoville" -
15-10-2007, 4:20
E ai galera, eu so o "chinho" hehe... venho aqui com a indicação do amigo belafenix a entrar ao clã de vocês... sou primeiro tenente em tratado que é o que eu sei jogar bem... conheço o ros o noob.. to ae na batalha me avaliem ae, espero poder entrar no clã, valeu!!!
![]() |
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
15-10-2007, 4:23
Citação:
Nossa cara nem acredito que finalmente vc aceitou meu convite, galera por favor quero husuhshus regime de urgencia nesse recrutamento, eu mesmo as 4,22 da manha analisei o elorating do cara não tem trading point,...esse cara eé um irmao pra mim, parceirao mesmo e vem pra me da um reforço na area do tratado e em no rules ao analsiar o elorating vi que ele bateu no viralata001 vc conhecem?? rsrsrsrs galera esse moleque é muito gente fina |
|||||||||
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
15-10-2007, 4:28
chinho meu irmao responda essas perguntas ja pra adiantar cara
1- Nome completo 2- Idade 3-Cidade onde reside. 4- Patente atual. 5- Conhece alguém do clã? 6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? 7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? 8- Civilizações preferidas? 9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? 10- Com no máximo 5 palavras defina essas seguintes palavras .AMIZADE,RESPEITO,INTEGRAÇÃO,OBJETIVO EM COMUM |
||||||||
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]() ![]()
|
15-10-2007, 4:31
Citação:
K K Vc ta rapido Belafenix kkkkkkkkkk , é isso ai !!! |
|||||||||
|
|
|
Recruta
|
15-10-2007, 4:38
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sistema de Assinaturas AoE3 MTSP - Precisamos de "beta testers" | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 23 | 22-03-2008 21:42 |
| Após um hiato de 7, série volta ao PC e consoles: "Command & Conquer: Red Alert 3" | MTSP_Mack | Bate-Papo Livre | 20 | 19-02-2008 12:22 |
| "Counter-Strike" e "EverQuest" estão proibidos no Brasil | MTSP_Mack | Bate-Papo Livre | 4 | 18-01-2008 17:05 |
| Pronto e acabou a festa: aqui não é casa da "Tia Joana" | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 15 | 01-09-2007 21:12 |