![]() |
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
11-10-2007, 19:19
Bem vindo ao forum MiVi
Algumas perguntas q gostaria de fazer Qual o seu nome, e de que cidade você é? Tem alguma experiência em qual tipo de jogo: no rules, trety ou DM? Possui alguma habilidade em traduções, informática, publicidade, ou outra que deseje mencionar? Você permitiria que procedêssemos a uma investigação em relação à sua conduta como jogador ? Leu o Regimento Interno, e concorda com seus termos? Quem você conhece do clan? Esperando as respostas e as investigaçoes para dar meu voto C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
Recruta
|
11-10-2007, 19:29
hahaha q issu cara
nem WDC eh taum burocrata UAhAUhuAh mais se quiser pode investigar sim carah, sou Major, Oficial do WOrrion Dragon Corporation! Mechamo michel, Moro em SP...jogo age faz um tempinhu jah e prefiro mil vezes rules! gl cara ^^ pode investigar sim brow aih veja se rula entra com o foguinho aki no clan abraçao gente e pro amigo ali de cima so officer do WDC sim abraçao |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
11-10-2007, 19:49
Entendi. É, infelizmente pelo sistema da ESO parou de jogar perde muito ponto mesmo.
|
||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
11-10-2007, 19:53
ehhh mo fita haha
mais toh nem aih eu pego raking dinovo rapido ^^ e vc ql eh seu PR? me add no msn veio michelnasser@hotmail.com abraçao ![]() |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|