![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
11-10-2007, 20:01
Citação:
Conforme solicitação, estatísticas abaixo: ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]() ![]()
|
11-10-2007, 22:10
Citação:
; ; Seja bem vindo¨ Foguinho¨., gostaria de fazer algumas perguntas . 1-Alem de vc ,quem mais usa o nick Foguinho? pois eu jogava antigamente com outra pessoa ,não era o Mivi. 2-Se vc ja se apresenta como Mivi,porque entao vc não entra no clã como Mivi? e depois coloca seu nick smurf. 3- Alem do Foguinho,vc tem mais alguma conta smurf ? Por hora é isso .Abraços!!! |
|||||||||
|
|
|
Recruta
|
11-10-2007, 23:24
Citação:
enfim carah....MiVi tah no WDC e eu nao pretendo sair de lá com akela conta, com o foguinho eu nao entro no wdc porque eh uma conta mto baixa pra issu eu comecei a pegar rating com ela agora somente...mais enfim foguinho nda aver com MiVi agora que eu peguei firme nessa acc e eh somente nela q eu smurf mais perguntas? |
|||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
11-10-2007, 23:28
Citação:
espero que não use o MTSP, somente como trampulim, para o WDC, quando estiver com uma patente maior..aguardarei os demais pra dar meuvoto |
|||||||||
|
|
|
General
![]()
|
11-10-2007, 23:33
Concordo com vcs, tô pensando a mesma coisa.
|
||||||||
|
|
|
Recruta
|
11-10-2007, 23:37
aihn credo
vcs taum fazendo mal juizo de mim se eu cresço em um clan eu nao deixo ele tanto eh que eu entrei com MivI no WDC como segundo tenente oq sou hoje devo mto a eles! oq eu aprender e puder ensinar a MTSP vai fikar no MTSP, nao tem essa de trocar clan nao, taum me confundindo com ONU'S?! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|