![]() |
|
|
General
![]()
|
13-10-2007, 1:45
Mas do que depressa eu me adianto concordando com o mrl_rap, o Guto é meu parceirão de age, desde o age 1, o cara é sério, joga muito, estamos aprendendo juntos a jogar no rules, e tentou entrar no clã há um tempo atrás e foi recusado o pedido de admissão pq ele fez tp, é nítido e basta olhar em sua conta no elorating que faz muito tempo isso, praticou 1 ou 2 tps e não essa evalanche de tp. Estou de prova que ele não fez mais tp e mesmo assim ele foi recusado sem nem ao menos coloca-lo em uma espécie de quarentena, tipo assim, entra como convidado, fica um tempo se não fizer mas nada errado entra como membro, nem isso foi feito.
Concluindo, se qualquer conta Mivi ou foguinho, for aceita e o gutonight não for é uma BAITA SACANAGEM!!! |
||||||||
|
|
|
General
![]()
|
13-10-2007, 1:47
Citação:
Se a resposta for sim, vc quis dizer isso, eu lhe digo que dúvido muito, mas muito mesmo, pq o Gabriel não passaria por cima do regimento, pois ele respeita demais o nosso clã, assim como ele é respeitado por todos nós. |
|||||||||
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
13-10-2007, 13:57
Citação:
C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Foguinho baseado nas informações aki postadas declaro o seu recrutamento NEGADO Como o Napa bem disse, nada contra a sua pessoa, mas sim contra à sua conta, que foi constatada ser TP. Boa sorte pra você em seu novo clã. Abraço Gabriel Alex Lider - MTSP |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|