Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Tenente-General

Atividade no fórum Longevity
0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

Post Convite honorário de Recrutamento: lord Terminator_III - 09-10-2007, 0:59

Ok... Não há previsão no Regimento Interno. Este convite estou fazendo para um grande amigo.

Não vou fazer aqui menção às coisas que aconteceram no passado e os motivos pelos quais o Terminator pediu a sua retirada... Não vem ao caso e também não vamos discutir isso aqui.

Apenas gostaria de mencionar que se o clã é o que é hoje, é muito devido ao esforço e dedicação do Terminator... Se o clã é conhecido por ser organizado, também o Terminator tem uma enorme participação.

Na verdade, não preciso dizer o que ele representou para o clã. Todos já sabem.

Peço vênia para abrir um precedente para o Terminator e, pela primeira vez na história do MTSP, efetuar um convite honorário. O recrutamento é solicitado pelo interessado. É verdade. Mas, neste caso, em razão do que ele representou para o clã, tudo o que ele fez, enfim, o seu legado, não considero "justo" (entenda-se, razoável), que o seu ingresso seja da mesma forma.

Assim sendo, faço este convite honorário ao nosso grande companheiro Terminator_III, para que o mesmo retorne ao clã MTSP, pois este clã perdeu muito, com a sua retirada.

O que ocorreu no passado serviu para mostrar onde cada um de nós (incluindo eu), nos equivocamos ou falhamos... Tenho certeza que todos aprendemos com equívocos (a vida é isso mesmo), e desde aquele evento nossas posturas se equilibraram mais.

Tenho certeza que todos querem o Terminator de volta no clã. No entanto, como foi decisão dele sair, a decisão final de retornar será dele também.

Última edição por MTSP_Mack : 09-10-2007 às 7:54.

Antigo
  (#2 (permalink))
Capitão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss580

09-10-2007, 1:37

sempre digo e continuarei dizendo:

não deveria nem ter saido!!!

volta ae meu véio!!!

Antigo
  (#3 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss390

Talking 09-10-2007, 2:27

Citação:
Postado Originalmente por Mack Ver Mensagens
Ok... Não há previsão no Regimento Interno. Este convite estou fazendo para um grande amigo.

Não vou fazer aqui menção às coisas que aconteceram no passado e os motivos pelos quais o Terminator pediu a sua retirada... Não vem ao caso e também não vamos discutir isso aqui.

Apenas gostaria de mencionar que se o clã é o que é hoje, é muito devido ao esforço e dedicação do Terminator... Se o clã é conhecido por ser organizado, também o Terminator tem uma enorme participação.

Na verdade, não preciso dizer o que ele representou para o clã. Todos já sabem.

Peço vênia para abrir um precedente para o Terminator e, pela primeira vez na história do MTSP, efetuar um convite honorário. O recrutamento é solicitado pelo interessado. É verdade. Mas, neste caso, em razão do que ele representou para o clã, tudo o que ele fez, enfim, o seu legado, não considero "justo" (entenda-se, razoável), que o seu ingresso seja da mesma forma.

Assim sendo, faço este convite honorário ao nosso grande companheiro Terminator_III, para que o mesmo retorne ao clã MTSP, pois este clã perdeu muito, com a sua retirada.

Tenho certeza que todos querem o Terminator de volta. Foi decisão dele sair e a decisão final de retornar será dele também.

O que ocorreu no passado serviu para mostrar onde cada um de nós (incluindo a mim), nos equivocamos ou falhamos... Tenho certeza que todos aprendemos e desde aquele evento nossas posturas se equilibraram mais.

Pois bem. É isto.
;
;
;;
;Tenho o mesmo pensamento Terminator eh e sempre sera MTSP,qdo eu não era do clã e alguém dizia o nome do MTSP ,eu lembrava do Terminator entre outros membros.Porem se todos estiverem de acordo com a volta dele,eu acho que o voto e a opnião mais importante é do RINS,pois saiu na mesma ocasião e teve que passar pelo recrutamento.
Por mim o TERMINATOR já estaria aqui e nem teria saído!!!
Seja bem vindo cara !!!

h

ムラサキ
  Enviar mensagem via Skype para MTSP_Teomurasaki 
Antigo
  (#4 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

09-10-2007, 3:19

Não tem que ter nem votação, o Terminator sabe oq eu penso a respeito disso tudo e o meu pensamento eu creio que seja o de todos.
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Antigo
  (#5 (permalink))
Capitão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss570

09-10-2007, 7:00

volta terminator, esqueça as mágoas rapá ... rs
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Damócleses  
Antigo
  (#6 (permalink))
Major

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss764

09-10-2007, 9:29

Só tenho algumas palavras a dizer sobre este convite:

VOLTA LOGO DESGRAÇADO!!!!!!!!!!

2111111111111111111111

Antigo
  (#7 (permalink))
Major

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss764

09-10-2007, 9:31

Citação:
Postado Originalmente por Teomurasaki Ver Mensagens
;
;
;;
;Tenho o mesmo pensamento Terminator eh e sempre sera MTSP,qdo eu não era do clã e alguém dizia o nome do MTSP ,eu lembrava do Terminator entre outros membros.Porem se todos estiverem de acordo com a volta dele,eu acho que o voto e a opnião mais importante é do RINS,pois saiu na mesma ocasião e teve que passar pelo recrutamento.
Por mim o TERMINATOR já estaria aqui e nem teria saído!!!
Seja bem vindo cara !!!
Por mim nao precisa ter essa de recrutamento...o cara foi membro fundador, fala sério...
O terminator o mack o gabriel e o napa, são todos membros fundadores do MTSP e merecem todo nosso respeito...

Antigo
  (#8 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss390

09-10-2007, 11:53

Citação:
Postado Originalmente por Rins Ver Mensagens
Por mim nao precisa ter essa de recrutamento...o cara foi membro fundador, fala sério...
O terminator o mack o gabriel e o napa, são todos membros fundadores do MTSP e merecem todo nosso respeito...

Eh isso ai Rins ...

h

ムラサキ
  Enviar mensagem via Skype para MTSP_Teomurasaki 
Antigo
  (#9 (permalink))
Moderadora

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2287

09-10-2007, 13:00

Nem preciso dizer nada!!!!!!!!!!!!!!!!
Pra não ficar muito repetitivo.

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Yse  
Antigo
  (#10 (permalink))
Tenente-Coronel

09-10-2007, 13:46

Meu querido(sem viadagem) conterrâneo, peço que vc reconsidere sua posição e retorne ao lugar de onde nem deveria ter saído.

Abraços

Tópico Trancado

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens