![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Ok... Não há previsão no Regimento Interno. Este convite estou fazendo para um grande amigo.
Não vou fazer aqui menção às coisas que aconteceram no passado e os motivos pelos quais o Terminator pediu a sua retirada... Não vem ao caso e também não vamos discutir isso aqui. Apenas gostaria de mencionar que se o clã é o que é hoje, é muito devido ao esforço e dedicação do Terminator... Se o clã é conhecido por ser organizado, também o Terminator tem uma enorme participação. Na verdade, não preciso dizer o que ele representou para o clã. Todos já sabem. Peço vênia para abrir um precedente para o Terminator e, pela primeira vez na história do MTSP, efetuar um convite honorário. O recrutamento é solicitado pelo interessado. É verdade. Mas, neste caso, em razão do que ele representou para o clã, tudo o que ele fez, enfim, o seu legado, não considero "justo" (entenda-se, razoável), que o seu ingresso seja da mesma forma. Assim sendo, faço este convite honorário ao nosso grande companheiro Terminator_III, para que o mesmo retorne ao clã MTSP, pois este clã perdeu muito, com a sua retirada. O que ocorreu no passado serviu para mostrar onde cada um de nós (incluindo eu), nos equivocamos ou falhamos... Tenho certeza que todos aprendemos com equívocos (a vida é isso mesmo), e desde aquele evento nossas posturas se equilibraram mais. Tenho certeza que todos querem o Terminator de volta no clã. No entanto, como foi decisão dele sair, a decisão final de retornar será dele também. |
||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]() ![]()
|
Citação:
; ;; ;Tenho o mesmo pensamento Terminator eh e sempre sera MTSP,qdo eu não era do clã e alguém dizia o nome do MTSP ,eu lembrava do Terminator entre outros membros.Porem se todos estiverem de acordo com a volta dele,eu acho que o voto e a opnião mais importante é do RINS,pois saiu na mesma ocasião e teve que passar pelo recrutamento. Por mim o TERMINATOR já estaria aqui e nem teria saído!!! Seja bem vindo cara !!! |
|||||||||
|
|
|
Major
![]()
|
09-10-2007, 9:31
Citação:
O terminator o mack o gabriel e o napa, são todos membros fundadores do MTSP e merecem todo nosso respeito... |
|||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]() ![]()
|
09-10-2007, 11:53
Citação:
Eh isso ai Rins ... |
|||||||||
|
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
09-10-2007, 13:46
Meu querido(sem viadagem) conterrâneo, peço que vc reconsidere sua posição e retorne ao lugar de onde nem deveria ter saído.
Abraços |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Convite | ExaltedAngel | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 41 | 27-03-2008 11:01 |
| Terminator_III | MTSP_Avaliador | Notícias | 2 | 04-09-2007 14:28 |
| Entrevista com o grande campeão do 1º campeonato aberto do clã MTSP, o Lord Cataph4ct | MTSP_Mack | Campeonatos | 5 | 28-06-2007 12:25 |