![]() |
|
|
Segundo-Tenente
|
Recrutamento(ViniLucena) -
08-10-2007, 22:04
Meu nome é Vinícius de Lucena(ViniLucena)...jogo faz uns 5meses...minha Patente é 1ºtenente de novo...gostaria de entrar no Clã pq tenho uns amigos aí...e tbm pq me parece ser um Clã bem organizado e com jogadores de bom nível...
Atualmente eu sou líder de um Clã(CBA) que eu criei junto com uns amigos, logo depois que saímos do "Heich" pq o líder era mto infantil... bem...sei lá mais o q falar aqui...hahuahauahu... é...deixa eu ver...humn...bem...Gosto de jogos rápidos...dificilmente passando dos 15minutos...minha Civ. preferida é Oto e Russo...mas eu jogo normalmente só de Oto mesmo...pronto...acho q é só isso...abraço... |
||||||||
|
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
q q eu vou falar desse cara.
Poxa eu e ele c conhecemos brigando. Mais tipo hoje em dia ele é um dos meus melhores amigos no age. Ele é um cara bem gente fina pena q respira...hehehehhe. E eu nem vou esperar a investigação por que conheço ele de tempos. Então meu voto não poderia ser outro eu voto sim ![]() |
||||||||
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]() ![]()
|
08-10-2007, 22:29
Citação:
Bem vindo ao forum MTSP irmao vai ai algumas perguntas q o terminator faria Qual o seu nome, e de que cidade você é? Tem alguma experiência em qual tipo de jogo: no rules, trety ou DM? Possui alguma habilidade em traduções, informática, publicidade, ou outra que deseje mencionar? Você permitiria que procedêssemos a uma investigação em relação à sua conduta como jogador ? Para você, o que significam as palavras respeito, fraternidade, humildade, lealdade? Quais foram o seu melhor e o pior jogo disputado? Poderia descreve-los? Leu o Regimento Interno, e concorda com seus termos(principal pergunta) Esperando as respostas e as investigaçoes para dar meu voto |
|||||||||
|
|
|
Segundo-Tenente
|
08-10-2007, 22:59
Vinícius de Lucena
Rio de Janeiro No Rules Sou judoca...Faço Agronomia e tenho noção administração Pode investigar... Significam mto pra mim...tirando a parte da humildade...as vezes eu sou meio soberbo... Bem...Melhor e pior jogo fica difícil...pra mim jogo bom é quando eu ganho...e jogo ruim quando eu perco... Li...meu unico problema com as Regras é na questão de ausentar...Pq eu tenho fazenda em Minas...e as vezes eu tenho fazer viagens emergências pra solucionar problemas da fazenda...mas pode deixar q eu comunico... |
||||||||
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
08-10-2007, 23:22
Kantos anos vc tem?
Tem o twc ou joga soh o vanilla??? C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
08-10-2007, 23:29
Bom, se nao ouver nenhuma irregularidade com o seu passado no age
Meu voto eh sim C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Seja bem-vindo ao fórum MTSP, prezado lord ViniLucena!
Considerando que:
|
||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
08-10-2007, 23:53
Citação:
E já votando, se não houver irregularidades nas investigações que se seguem, eu voto SIM para a Admissão do candidato. |
|||||||||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ViniLucena - Assinatura | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 0 | 17-10-2007 14:14 |