![]() |
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
13-10-2007, 14:54
AMIGO CRLS, mano, como postei ali atras, por favor diga não, vai la nos tópicos que é visivel somente para nós do clã, e explique-se lá, vc vinil, ja te pedi ontem na eso, pra morrer esse assunto, não é rebatendo o ataque que vc conseguirá seu aval no clã pois a galera é muito unida, então vini, aguarde somente os votos, não confronte com as alegações, se quiser explicar somente use palavras sadias, se vc não quer arrumar briga, nunca rebata uma acusação com outra, somente diga o essencial, YSE, vc ja deveria ter se pronunciado, ja que vc estava no mesmo jogo, então por favor yse, de sua versão da história, a principio voto SIM, pois brigas de jogos sempre haverá, não acho que isso seja motivo pranão admissão do vini no clã, pois ele vestia outra camisa na oportunidade e defendia ela com unhas e dentes.......então fica aqui...CRLS, por favor, se quiser postar mais alguma direta ou indireta meu amigo, faça isso somente pra gente do clã la no interno, e VINI, não rebate mais as acusações, nas duas versões acho que os dois estão certos, mas é um tipo de briga comum, por isso ainda voto sim, isso é ocasionado no calor da disputa...sem mais
|
||||||||
|
|
|
Segundo-Tenente
|
13-10-2007, 15:07
Citação:
Nem quero me envolver em brigas...só estou me defendendo das acusações feitas...para q todos possam julgar o q é certo... Pra mim essa briga já morreu...alias...nem chegou a existir da minha parte...só espero q ele tbm queira a PAZ... Não sou obrigado tbm a ficar escutando desaforo... Me Desculpe por qualquer coisa... ![]() ![]() |
|||||||||
|
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
13-10-2007, 15:39
Fiz minha parte postei minha versão no topico interno.
Como eu disse meu voto continua sendo sim Acho q c o Vini falou algo do clã ele esta mostrando q foi no calor do momento. Pq com tantos clãs pra ele escolher ele escolheu o MTSP, isso julga q ele acha o MTSP um ótimo clã, e por isso gostaria de fazer parte do mesmo. Bjus |
||||||||
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
13-10-2007, 16:11
Citação:
E ainda por cima estudando o TAD....e ainda por cima sendo testado pra moderar um site gringo de rts....muita coisa....mas assim que der eu entro, claro que entro. Vc tá tomando "aula" de no rules com o sertório, já já ta me capando easy, se é que já não é capaz, pq o sertório é fera.... Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
13-10-2007, 16:38
Citação:
search:videos de ninfetas colombianas calientes divirta-se |
|
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
13-10-2007, 16:50
Citação:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|||||||||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ViniLucena - Assinatura | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 0 | 17-10-2007 15:14 |