![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
09-10-2007, 1:05
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Segundo-Tenente
|
09-10-2007, 4:36
Citação:
uhahuauha...e transformei em Sargento-Mór...Costumo jogar mto 2v2 com parceiro fraco...contra adversários razoáveis...pra ir ensinando o Básico e umas táticas...porem...fazer o mesmo joguinho medíocre o tempo todo é cansativo...entra na rotina...Eu tenho o costume de sempre ficar corrigindo quem não joga do jeito q eu quero! uhahuahuahua...pergunta pro Psicraft! huahuahuahuahua...não gosto nem um pouco de perder! |
|||||||||
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Me explica melhor isso ViniLucena; 1-)Você vai acabar com seu clã se entrar no MTSP? 2-)O Pessoal de lá está sabendo do seu recrutamento? 3-)Nessa frase grifada, você esta falando de quem? Do Blakdemon? Abraço. |
|
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
09-10-2007, 9:19
Citação:
Realmente a maioria dos seus jogos eh contra uma galera de rank bem mais baixo. O q diz "travando pra eu evoluir" eh um ponto positivo, pois indica q vc quer crescer. obs: eh dificl crescer jogando com pessoas fracas. |
|||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
09-10-2007, 14:13
Citação:
O Teo disse td mano Se Kiser, add lah na eso, mrl_rap C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
|
Segundo-Tenente
|
09-10-2007, 17:27
Citação:
(2)-Ainda não... (3)-É tbm... |
|||||||||
|
|
|
Segundo-Tenente
|
09-10-2007, 17:30
Citação:
Com certeza...contra gente fraca vc não aprende nada...no máximo vc aperfeiçoá... Já contra pessoas mais fortes...vc tem a necessidade de superar-lo...caso contrário...irá perder... E como eu não gosto de perder...huahuahuahua...tento superar sempre...huahuahuahua |
|||||||||
|
|
|
Segundo-Tenente
|
09-10-2007, 17:32
|
||||||||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ViniLucena - Assinatura | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 0 | 17-10-2007 14:14 |