![]() |
|
|
Segundo-Tenente
|
08-10-2007, 23:57
Uhuuuuuuuuuuuulll... Tamo junto e misturado ! huhuahuahuahuahua Vlw pela Admissão...Amanhã meu dia tá cheio...tenho faculdade das 7h ás 17h...chego em casa as 18h30, faço um lanche rapido e vou pro Judô q é 20h...nesse meio tempo eu conecto na ESO e tento encontrar algum de vcs eu me tornar Oficialmente membro MTSP !
Obrigados a Todos Espero ser util abraços |
||||||||
|
|
|
Segundo-Tenente
|
09-10-2007, 0:00
Citação:
e os Fortes q tem...não dão conta de um jogo de Nivel alto ! Isso tá travando pra eu evoluir... Conheço a Yse e o Psicraft...não vi a lista de todos os Membros...mas esses 2 eu sei q estão aqui...rsrsrs... Eu e Psicraft aprendemos mto juntos... |
|||||||||
|
|
|
Segundo-Tenente
|
09-10-2007, 0:02
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
09-10-2007, 0:05
Citação:
hehehe C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
09-10-2007, 0:15
Citação:
mas ae, dexa eu te pergunta Seu nick na eso eh esse msm? ViniLucena? C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
09-10-2007, 0:23
Citação:
Bem na hora q vc sai, q merda uahsduashduashduhasd C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
|
Segundo-Tenente
|
09-10-2007, 0:30
Mas isso só acontece Terça e Quinta !Só treino esses dias...e só tenho aula o dia todo esses dias...huahuahuauah...em compensação...tenho a Quarta e a Sexta livre...rsrsrs...Prefiro sofrer tudo de uma vez do q ficar parcelando ! rsrsrs
|
||||||||
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]() ![]()
|
09-10-2007, 0:40
Citação:
; ; Bom amigo,caso seja aprovado na votação ,vc sera muito bem vindo ao MTSP. Porem mesmo não sabendo o nível de seus companheiros do seu clã atual,eu gostaria de deixar claro que aqui no MTSP todos contribuem com os novatos,em alguns casos ajudamos ate jogadores que não são membros a subirem de nível para poderem entrar no clã.Enfim caso vc entre para o MTSP(espero de sim)vc ja esta ciente desse espírito de grupo aqui existente. Aproveitando ,Voto pela ADMISSÂO do canditato nos termos do Regimento Interno !! Boa sorte e abraços!!! |
|||||||||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ViniLucena - Assinatura | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 0 | 17-10-2007 14:14 |