Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#131 (permalink))
Anspeçada

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssssss55

16-10-2007, 14:21

Citação:
Postado Originalmente por belafenix Ver Mensagens
meus amigos que me perdoem, mas vcs estão fazendo do fórum uma zona só, isso aqui ja ja ta parecendo a rts, cade os moderadores, gente me desculpe mesmo, vou colocar aqui alguns erros, pra serem concertados antes de virar uma bola de neve...

tão postando em tópico errado

ofendendo alguém que mal pode se defender

usando palavras baixas no fórum

galera vamos dar exemplo, nosso clã é muito grande, não podemos ficar falando dessa maneira pra que não surja novas tempestades, gabrielalex e moderadores e administrador do site, por favor acabou o assunto do tópico fecha e encerrou, o tópico do vinilucena ja se arrasta por mais de 12 paginas , mas do assuto mesmo não daria 5....vamos por a mão na consciencia.

tem tópico pendente ainda no fórum que é de importancia para o clã, vamos resolver os problemas sério, ok
Desculpa ai pessoal ....vc ta certo belafenix errei na minha ultima colocação..

Sou uma pessoa que bebe pouco, mais quando bebo me transformo em outra pessoa e essa SIM BEBE PRA CASSETE!!!!!!!
  Enviar mensagem via MSN para Psicraft  
Antigo
  (#132 (permalink))
Moderadora

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2287

16-10-2007, 14:27

Citação:
Postado Originalmente por belafenix Ver Mensagens
meus amigos que me perdoem, mas vcs estão fazendo do fórum uma zona só, isso aqui ja ja ta parecendo a rts, cade os moderadores, gente me desculpe mesmo, vou colocar aqui alguns erros, pra serem concertados antes de virar uma bola de neve...

tão postando em tópico errado

ofendendo alguém que mal pode se defender

usando palavras baixas no fórum

galera vamos dar exemplo, nosso clã é muito grande, não podemos ficar falando dessa maneira pra que não surja novas tempestades, gabrielalex e moderadores e administrador do site, por favor acabou o assunto do tópico fecha e encerrou, o tópico do vinilucena ja se arrasta por mais de 12 paginas , mas do assuto mesmo não daria 5....vamos por a mão na consciencia.

tem tópico pendente ainda no fórum que é de importancia para o clã, vamos resolver os problemas sério, ok
É galea foi mau tb não tinha nada q desabafar nesse tropico.O Belafenix tem toda razão.

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Yse  
Antigo
  (#133 (permalink))
Segundo-Tenente

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss302

16-10-2007, 15:47

É isso aí BelaFênix...põe moral na casa !!! Mostra q vc apesar do Nick...é mto macho ! ahuhuahuahuahuahuahua
  Enviar mensagem via MSN para ViniLucena  
Antigo
  (#134 (permalink))
Major

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss764

16-10-2007, 15:48

Citação:
Postado Originalmente por ViniLucena Ver Mensagens
É isso aí BelaFênix...põe moral na casa !!! Mostra q vc apesar do Nick...é mto macho ! ahuhuahuahuahuahuahua
\Brother relax, não precisa por lenha na fogueira...

MODERADORES POR FAVOR TRANQUEM O TOPICO, JA FOI EFETUADA A ADMISSÃO DO MEMBRO...

Antigo
  (#135 (permalink))
Líder do MTSP

25-10-2007, 10:29

Citação:
Postado Originalmente por GABRIELALEX Ver Mensagens
Vinilucena desculpa pela demora na conclusão do seu recrutamento.

Meu voto é sim.

Portanto Aceito sua entrada no clã MTSP mas pela primeira fez num recrutamento coloco uma condição ao novo membro;

ViniLucena nosso clã e pautado em amizade, fraternidade e união e você teve um atrito com um oficial do MTSP (não vou entrar no merito do atrito) tanto ele como você tem a disposição de se entenderem isso é muito bom , espero para o bem do clã e de todos que isso realmente ocorra o mais breve possivel.

Como respeitamos muito nossos membros e o Crls sendo um oficial acato o pedido dele e deixarei você como candidato no clã durante 15 dias (como prazo de experiencia) caso não acontece mais nenhum tipo de problema você será automaticamente efetivado a membro do clã , caso contrario será excluido do mesmo.

Gabriel Alex
Lider - MTSP

Ps. Por favor qualquer oficial convide o ViniLucena assim que ele estiver on mas deixe ele como candidato.

Lord Vinilucena foi aprovado no seu periodo de experiencia de 15 dias , estou promovendo você a membro do clã MTSP e liberando o topico interno.

Abraço

Antigo
  (#136 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss390

25-10-2007, 12:25

Citação:
Postado Originalmente por GABRIELALEX Ver Mensagens
Lord Vinilucena foi aprovado no seu periodo de experiencia de 15 dias , estou promovendo você a membro do clã MTSP e liberando o topico interno.

Abraço
Parabens Vinilucena ,bem-vindo ao interno !!! hehehehe

h

ムラサキ
  Enviar mensagem via Skype para MTSP_Teomurasaki 
Tópico Trancado

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens