![]() |
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
Líder do MTSP
Citação:
Pra entrar no clã precisa ser no minimo Sargento-Mor. Da uma lidinha em nosso regimento. Dei uma olhada em seus numeros você é recruta fez 5 jogos na eso e perdeu todos. Abraço e seja bem vindo em nosso forum. |
|
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]() ![]()
|
03-10-2007, 11:33
Citação:
Bem vindo ao MTSP .vc tem apenas 3 jogos na eso. sugiro que vc leia o Regimento Interno que se encontra na home page . se quiser pode me add na eso .assim poderemos te ajudar um pouco mais atraves de jogos treino . abracos . |
|||||||||
|
|
|
Capitão
![]() ![]()
|
03-10-2007, 11:35
Olá.
Sou de Quitauna. Tenho 28 anos. Tenho o age 3 a um ano mais ou menos. Mas jogo na eso a pouco tempo, pois nao tinha net banda larga em casa. Agora que to comecando... Mas me diga uma coisa, como funciona esse negocio de patente ? Desculpe a noobagem. Sou um jogador com bom nivel contra o pc. Na net, ainda tenho que ralar um pouco. Abraco |
||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
Citação:
Fala Vizinho!!!! Sou da Cidade das Flores. Patente aki no age é igual a do exercito, quanto mais jogos você vence maior sua patente se perder jogos perde patente tb, assim conseguimos saber o nivel de jogo da cada um. Dica: Jogar contra o micro é totalmente diferente de jogar na Eso. Abraço |
|
|
|
|
|
Capitão
![]() ![]()
|
03-10-2007, 11:43
Desculpe,
Acabei de ler o Regimento Interno. La esta escrito mesmo. Acabei fazendo vcs perderem tempo sendo que eu que tinha que ter lido antes. Vou fazer alguns jogos e quando chegar ao requisito minimo, tento me filiar ao cla. Obrigado pessoal, Ralph |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|