![]() |
|
|
Capitão
![]() ![]()
|
03-10-2007, 13:10
Beleza Teomurasaki.
Vou te adicionar sim. O que mais preciso no momento sao dicas e treinamento online. Quero chegar logo a essa patente pra tentar entrar no cla de vcs. Obrigado pela cooperacao... se quiser me adicionar no msn para trocarmos umas ideias, sinta-se a vontade. gabrielalex (vizinho) tambem...se quiser, estou on o dia todo.... msn: ralphtacconi@hotmail.com |
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
03-10-2007, 15:29
Po, q legal vc kerer entrar no clan, mas sem kerer ser chato, mas eh como o Gabriel falo, eh totalmente diferente jogar contra pc do q joga online
Procure joga com caras do seu nivel, da sua patente Se kiser, me add lah na ESO tbm, posso te dar umas dicas No começo eu era ruim pakas, mas se a galera te ajuda, vc aprende rapido C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
03-10-2007, 16:06
Citação:
se vc era ruim...eu sou o que...........estou na categoria abaixo do ruim, sou rins..... |
|||||||||
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
03-10-2007, 16:07
|
||||||||
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]() ![]()
|
03-10-2007, 16:20
Citação:
kkkkkkk . eu ja estava vendo fumaca . ainda bem que vc foi rapido no gatilho. o Rins nao iria gostar huahuahuahua .ate achei que eu iria estrear como moderador. senti ate uma emocaozinha. kkkkkkkkk |
|||||||||
|
|
|
Anspeçada
|
03-10-2007, 16:22
Então é melhor o rins não ir mais p/ praia rsrsrsrs
|
||||||||
|
|
|
Anspeçada
|
03-10-2007, 16:27
mtacconi,
E ai vizinho......se precisar estamos ai......me add que poderemos fazer um joguinho treino quando vc quiser...... Estou na ESO sempre nos finais de semana e após 22:00 na semana(quando minha mulher ta de bom humor rsrsrsrs) ![]() |
||||||||
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
03-10-2007, 17:51
????????????????????????????????????????????
|
||||||||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|