![]() |
|
|
Anspeçada
|
01-10-2007, 14:42
Bem vindo ao forum MTSP irmao
vai ai algumas perguntas q o terminator faria 1 - Qual o seu nome, e de que cidade você é? 2 - Tem alguma experiência em qual tipo de jogo: no rules, trety ou DM? 3 - Possui alguma habilidade em traduções, informática, publicidade, ou outra que deseje mencionar? 4 - Você permitiria que procedêssemos a uma investigação em relação à sua conduta como jogador ? 5 - Para você, o que significam as palavras respeito, fraternidade, humildade, lealdade? 6 - Quais foram o seu melhor e o pior jogo disputado? Poderia descreve-los? 7 - Já participou de outros clãs? Quais? 8 - Leu o Regimento Interno, e concorda com seus termos(principal pergunta)? 9 - Qual civ vc + gosta? Esperando as respostas e as investigaçoes para dar meu voto |
||||||||
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Aprendeu direitinho heim. Parabens!!! |
|
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]() ![]()
|
01-10-2007, 16:10
Citação:
Ae Diabetico .legal galera ja o conheco a um tempo.gente boa e joga muito bem . vem a meu convite e do Maconha . tomara que a galera aprove . abraco. |
|||||||||
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
01-10-2007, 16:26
Citação:
audhsauashduahd zuera, legal saber q vc tah se interessando, indo atras das perguntas parabens hein C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
01-10-2007, 16:29
Citação:
fmz mlkk Ae ese cara ai eh mto gente fina esteve cmg no meu primeiro clan, kando eu era noooobao msm Dps de eu fala mto pra ele vim pra cah, axo q agora me ouviu Mas pke resolveu vir pro MTSP agora? e aguardo as respostas do psicraft C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Posso entrar?? | MaTrIx | Recrutamento (ABERTO) | 3 | 26-03-2008 19:32 |
| posso entrar para o clã? | KVRA11 | Recrutamento (ABERTO) | 12 | 10-02-2008 18:18 |
| posso entrar no clan? | Mudo_Setsuna | Recrutamento (ABERTO) | 8 | 23-11-2007 9:29 |
| posso entrar para o clan? | pedro554 | Recrutamento (ABERTO) | 39 | 04-10-2007 8:13 |
| Posso? | MTSP_Iccfau | Recrutamento (ABERTO) | 43 | 14-09-2007 8:30 |