![]() |
|
|
Capitão
![]()
|
03-10-2007, 5:36
[quote]
Citação:
axo que foi o mapa patagonia la no vanila que tinha un rio no meio e o mar do lado ,eu tava de russo e vc de frança,contra un ottomano e frança axo... agente demoro pra evoluir e os cara fes a base do meu lado mas eu ja tinha feito do teu lado aff os cara me rusho mato un monte de will meu,lembro que fiquei con 9 will,levei o resto pra tua base vc comeso faser uma cerca e consegiu termina mesmo morrendo 2 will...... eu disce: ja era...e vc disce: segurei eles uahuauahuah os cara mato meu explore e fes 4 cerca en volta do meu explore,eu com 9 will na era 2 nossa...e eles vouto pra destrir o resto da minha base... jogei todos na madera ,tinha a carta de barco+barato.e comecei fazer barco lembro que fis 5 caes e saia de 5 en 5 barquinho,mmandava eco pra vc segura os caras,lembro que todos tava na 4 era e eu na 2 heheh dominei o mar todo.. ae os cara veio pra cima pra nos mata e agente tava con a eco melhor que eles heheheh,fis um monte de mosquetero e casaco,segurei o otto e vc atacando o frances detonando geral de canhaw e skin,. ae quando eu fui pra cima pra buscar meu explore e consgi os cara se rendeu hauahua e ainda xamo a gente de noob,huahahau este foi un dos melhores jogos sim,con certeza. ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
03-10-2007, 23:10
[quote=MACONHA;7813]
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Capitão
![]()
|
04-10-2007, 0:17
[quote=Diabetico;7875]
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Capitão
![]()
|
06-10-2007, 6:24
Citação:
tamben ja perguntei vei!hauhauhauhau é uma longaaaaa estoria...ele só consegiu explicar no skype,mas ele não é diabetico não heheh se for pode esquecer o açucar uahuahuauahuah então gente vamo terminar esta votaçaõ ainda hoje pls quero ver este MANO no MTSP ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Galera vamos votar no recrutamento do Diabetico, vamos terminar esse recrutamento ainda hoje.
Abraço |
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
06-10-2007, 14:46
Voto sim
C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Aceito!!!
Seja bem vindo Diabetico ao clã MTSP. Ps. Algum oficial por favor convidar o Diabetico assim que ele estiver on line. |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Posso entrar?? | MaTrIx | Recrutamento (ABERTO) | 3 | 26-03-2008 19:32 |
| posso entrar para o clã? | KVRA11 | Recrutamento (ABERTO) | 12 | 10-02-2008 18:18 |
| posso entrar no clan? | Mudo_Setsuna | Recrutamento (ABERTO) | 8 | 23-11-2007 9:29 |
| posso entrar para o clan? | pedro554 | Recrutamento (ABERTO) | 39 | 04-10-2007 8:13 |
| Posso? | MTSP_Iccfau | Recrutamento (ABERTO) | 43 | 14-09-2007 8:30 |