Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#21 (permalink))
Capitão

Atividade no fórum Longevity
0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss667

03-10-2007, 5:36

[quote]
Citação:
Postado Originalmente por Diabetico Ver Mensagens
6 - Quais foram o seu melhor e o pior jogo disputado? Poderia descreve-los?

A melhor foi uma partida que um cara jogou de britanicos (inimigo) e fez um rush de pikeiros, foi destruindo os nossos centros, de todos os 3 (era 3x3). Nós também destruimos os centros de todos os 3 inimigos, dai fizemos nossos TC no meio do mapa e os caras fizeram no canto sudeste do mapa, foi mto bom o jogo, foi bom que vencemos no final.
A pior foi uma partida que era 3x3 e um cara do outro lado caiu logo no inicio, dai os caras do meu time (gringos) relaxaram e deixaram crescer os outros dois que sobraram, eu ficava falando pra fazer exercito e os caras nem ai, ficaram brincando de fazer piao, e eu atacando sozinho, no final os inimigos cresceram e venceram da gente
axo que vc naõ deve se lembra diabetico,mas un dos melhores jogos que eu jogei foi aquele vo descreve-lo:

axo que foi o mapa patagonia la no vanila que tinha un rio no meio e o mar do lado ,eu tava de russo e vc de frança,contra un ottomano e frança axo...
agente demoro pra evoluir e os cara fes a base do meu lado mas eu ja tinha feito do teu lado aff
os cara me rusho mato un monte de will meu,lembro que fiquei con 9 will,levei o resto pra tua base vc comeso faser uma cerca e consegiu termina mesmo morrendo 2 will...... eu disce:
ja era...e vc disce:
segurei eles uahuauahuah
os cara mato meu explore e fes 4 cerca en volta do meu explore,eu com 9 will na era 2 nossa...e eles vouto pra destrir o resto da minha base...
jogei todos na madera ,tinha a carta de barco+barato.e comecei fazer barco lembro que fis 5 caes e saia de 5 en 5 barquinho,mmandava eco pra vc segura os caras,lembro que todos tava na 4 era e eu na 2 heheh dominei o mar todo..
ae os cara veio pra cima pra nos mata e agente tava con a eco melhor que eles heheheh,fis um monte de mosquetero e casaco,segurei o otto e vc atacando o frances detonando geral de canhaw e skin,.
ae quando eu fui pra cima pra buscar meu explore e consgi os cara se rendeu hauahua e ainda xamo a gente de noob,huahahau este foi un dos melhores jogos sim,con certeza.

Última edição por MTSP_MACONHA : 03-10-2007 às 5:46.

Antigo
  (#22 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss3639

03-10-2007, 13:46

acho q ja joguei com/contra vc, lembro q perguntei c vc era diabetico KKKKKKKKKKKKKKK

voto sim

Antigo
  (#23 (permalink))
Recruta

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssssss6

03-10-2007, 23:10

[quote=MACONHA;7813]
Citação:

axo que vc naõ deve se lembra diabetico,mas un dos melhores jogos que eu jogei foi aquele vo descreve-lo:

axo que foi o mapa patagonia la no vanila que tinha un rio no meio e o mar do lado ,eu tava de russo e vc de frança,contra un ottomano e frança axo...
agente demoro pra evoluir e os cara fes a base do meu lado mas eu ja tinha feito do teu lado aff
os cara me rusho mato un monte de will meu,lembro que fiquei con 9 will,levei o resto pra tua base vc comeso faser uma cerca e consegiu termina mesmo morrendo 2 will...... eu disce:
ja era...e vc disce:
segurei eles uahuauahuah
os cara mato meu explore e fes 4 cerca en volta do meu explore,eu com 9 will na era 2 nossa...e eles vouto pra destrir o resto da minha base...
jogei todos na madera ,tinha a carta de barco+barato.e comecei fazer barco lembro que fis 5 caes e saia de 5 en 5 barquinho,mmandava eco pra vc segura os caras,lembro que todos tava na 4 era e eu na 2 heheh dominei o mar todo..
ae os cara veio pra cima pra nos mata e agente tava con a eco melhor que eles heheheh,fis um monte de mosquetero e casaco,segurei o otto e vc atacando o frances detonando geral de canhaw e skin,.
ae quando eu fui pra cima pra buscar meu explore e consgi os cara se rendeu hauahua e ainda xamo a gente de noob,huahahau este foi un dos melhores jogos sim,con certeza.
Maconha eu lembro desse jogo brother, esse com certeza foi pau a pau com o que eu escrevi la hauhauahuah!!!! Um dos melhores foi mto foda, e cara nunca te falei isso mas eu sempre curti joga contigo pq alem de vc ser um cara que joga mto também é um cara raçudo igual eu, não desiste facil nao!!!! Eh isso ae AOE tem que tentar virar o jogo hhauhauhauha. Abraços

Antigo
  (#24 (permalink))
Sargento-Mor

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss256

04-10-2007, 0:03

voto pela admissao do diabetico
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_elrana  
Antigo
  (#25 (permalink))
Capitão

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss667

04-10-2007, 0:17

[quote=Diabetico;7875]
Citação:
Postado Originalmente por MACONHA Ver Mensagens

Maconha eu lembro desse jogo brother, esse com certeza foi pau a pau com o que eu escrevi la hauhauahuah!!!! Um dos melhores foi mto foda, e cara nunca te falei isso mas eu sempre curti joga contigo pq alem de vc ser um cara que joga mto também é um cara raçudo igual eu, não desiste facil nao!!!! Eh isso ae AOE tem que tentar virar o jogo hhauhauhauha. Abraços
Pode cre brother,não desisto facio mesmo heheh não desistimos.

Antigo
  (#26 (permalink))
Capitão

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss667

06-10-2007, 6:24

Citação:
Postado Originalmente por max_payne_br Ver Mensagens
acho q ja joguei com/contra vc, lembro q perguntei c vc era diabetico KKKKKKKKKKKKKKK

voto sim

tamben ja perguntei vei!hauhauhauhau é uma longaaaaa estoria...ele só consegiu explicar no skype,mas ele não é diabetico não heheh se for pode esquecer o açucar uahuahuauahuah

então gente vamo terminar esta votaçaõ ainda hoje pls quero ver este MANO no MTSP

Antigo
  (#27 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 06-10-2007, 10:29

Galera vamos votar no recrutamento do Diabetico, vamos terminar esse recrutamento ainda hoje.

Abraço

Antigo
  (#28 (permalink))
Major

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss872

06-10-2007, 12:36

Joguei alguns jogos com o Diabetico...achei o cara muito gente boa

Meu Voto é pela Admissão !!!!!
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Redivo  
Antigo
  (#29 (permalink))
General de Divisão

06-10-2007, 14:46

Voto sim

Rhythm and Poetry

C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão

Antigo
  (#30 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 09-10-2007, 8:30

Aceito!!!

Seja bem vindo Diabetico ao clã MTSP.

Ps. Algum oficial por favor convidar o Diabetico assim que ele estiver on line.

Tópico Trancado

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens