![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Citação:
Seja bem-vindo ao fórum MTSP. Ficamos feliz por se recrutar para ingresso no clã. Solicito que responda as questões formuladas pelo lord Psicraft para que, com base nelas (e em outros elementos que constatamos), possamos externar nossas opiniões. Boa sorte! |
|||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
Respostas -
02-10-2007, 21:25
1 - Qual o seu nome, e de que cidade você é?
Daniel Garcia, so de São Paulo/SP 2 - Tem alguma experiência em qual tipo de jogo: no rules, trety ou DM? Na ESO eu jogo quase sempre No Rules, mas curto Treaty também. DM eu jogava direto no AOE I, agora no III joguei mto pouco. 3 - Possui alguma habilidade em traduções, informática, publicidade, ou outra que deseje mencionar? Falo e escrevo bem inglês. 4 - Você permitiria que procedêssemos a uma investigação em relação à sua conduta como jogador ? Claro, se acontecer algo errado, sim com certeza. 5 - Para você, o que significam as palavras respeito, fraternidade, humildade, lealdade? Acho que são a base de um cla. 6 - Quais foram o seu melhor e o pior jogo disputado? Poderia descreve-los? A melhor foi uma partida que um cara jogou de britanicos (inimigo) e fez um rush de pikeiros, foi destruindo os nossos centros, de todos os 3 (era 3x3). Nós também destruimos os centros de todos os 3 inimigos, dai fizemos nossos TC no meio do mapa e os caras fizeram no canto sudeste do mapa, foi mto bom o jogo, foi bom que vencemos no final. A pior foi uma partida que era 3x3 e um cara do outro lado caiu logo no inicio, dai os caras do meu time (gringos) relaxaram e deixaram crescer os outros dois que sobraram, eu ficava falando pra fazer exercito e os caras nem ai, ficaram brincando de fazer piao, e eu atacando sozinho, no final os inimigos cresceram e venceram da gente. 7 - Já participou de outros clãs? Quais? Sim. Do cla do yyy. 8 - Leu o Regimento Interno, e concorda com seus termos(principal pergunta)? Sim 9 - Qual civ vc + gosta? Russos. |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
O candidato DIABÉTICO (que espero que não o seja de fato),
Considerando que o candidato atende a todos os requisitos de admissão no clã, Voto pela ADMISSÃO do mesmo, nos moldes do Regimento Interno do MTSP. |
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
02-10-2007, 23:10
Voto sim claro
C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Posso entrar?? | MaTrIx | Recrutamento (ABERTO) | 3 | 26-03-2008 19:32 |
| posso entrar para o clã? | KVRA11 | Recrutamento (ABERTO) | 12 | 10-02-2008 18:18 |
| posso entrar no clan? | Mudo_Setsuna | Recrutamento (ABERTO) | 8 | 23-11-2007 9:29 |
| posso entrar para o clan? | pedro554 | Recrutamento (ABERTO) | 39 | 04-10-2007 8:13 |
| Posso? | MTSP_Iccfau | Recrutamento (ABERTO) | 43 | 14-09-2007 8:30 |