![]() |
|
|
General
![]()
|
Ta ai, será que posso? -
29-09-2007, 2:23
E ai rapaziada e moça (Yse), será que posso ingressar no clã? Já me adianto e digo que li e concordo com o regulamento. E cabe uma observação tb, eu sou sargento no vanilla era mor, quis subir pra segundo tenente bem no meio da fase ruim e o resultado foi minha queda pra sargento...rsrsrsrs No TWC eu sou anspeçada em no rules, mas todos sabem que eu sou noob ainda em no rules, em tratado eu sou 1º tenente, se vcs levarem em consideração minha posição em tratado eu posso pleitear a vaga de membro, ok?
Valeu, aguardo as perguntas. |
||||||||
|
|
|
General
![]()
|
29-09-2007, 3:29
(regimento) Ter, no mínimo, quando do pedido de admissão, patente de sargento-mor, segundo as regras definidas pelo Esnsemble Studios Inc.
O regimento não específica se a patente requerida tem que ser em supremacia (no rules), supremacia (tratado) ou jogo fatal. Em supremacia (tratado) eu tenho a patente necessária. |
||||||||
|
|
|
General
![]()
|
29-09-2007, 3:54
Citação:
Mas aiaiai, será que os treaty players vão dançar de novo?...rsrsrsrsrsrs |
|||||||||
|
|
|
General
![]()
|
29-09-2007, 4:02
Opa, olha eu comendo bola, disse que li o regulamento e pedi o meu ingresso de qualquer jeito. Vou fazer como está descrito no regulamento.
Eu, KNIGHT_Br, venho por meio deste solicitar meu ingresso no clã MTSP, pelas razões seguintes: Gosto de clã, havia me cadastrado no fórum para fazer amizades e aprender a jogar melhor, principalmente no rules, fiz algumas amizades, e estou aprendendo a jogar no rules, como vi depois de algum tempo que aqui tem gente séria e que gosta do Age assim como eu, resolvi fazer parte efetivamente do clã. Declaro, ainda, que tenho pleno conhecimento do quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. |
||||||||
|
|
|
Capitão
|
29-09-2007, 4:48
Citação:
comé q eu ia advinhar??? |
|||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Então o KNIGHT_Br pode pleitear a vaga de membro do clã MTSP. |
|
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
29-09-2007, 13:08
Vc eh um cara mto fmz, mas responda esas perguntas primeiro
Qual o seu nome, e de que cidade você é? Tem alguma experiência em jogos no rules? Possui alguma habilidade em traduções, informática, publicidade, ou outra que deseje mencionar? Você permitiria que procedêssemos a uma investigação em relação à sua conduta como jogador ? Quais foram o seu melhor e o pior jogo disputado? Poderia descreve-los? Já participou de outros clãs? Quais? Aguardo respostas para dar meu voto C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Posso entrar?? | MaTrIx | Recrutamento (ABERTO) | 3 | 26-03-2008 19:32 |
| posso entrar no clan? | Mudo_Setsuna | Recrutamento (ABERTO) | 8 | 23-11-2007 9:29 |
| Posso? | MTSP_Iccfau | Recrutamento (ABERTO) | 43 | 14-09-2007 8:30 |
| Eu naum posso entra Pq? | Vitcohn | Recrutamento (ABERTO) | 25 | 15-05-2007 12:02 |