![]() |
|
|
General
![]()
|
29-09-2007, 22:10
Citação:
Minha experência em no rules ainda é pouca porém crescente. Minha habilidade com a qual eu posso ajudar no clã é com traduções. Sim, eu permito que seja realizada uma investigação sobre minha conduta. Meu melhor jogo foi contra um capitão em tratado de 40min foi um jogo que eu consegui virar depois de ele estar dentro da minha base. E meu pior jogo tb foi em tratado de 40min, terminado o tratado o cara ainda tava na era 3 e tinha uma fileira de muro só, ou seja, fiquei 40min fazendo econ pro jogo durar 1min. Sim, já participei do EIXO, Brazuca, Os Barbaros. Sai do EIXO pq o líder sumiu, o líder era o Fuher acho que o Belafenix conhece), sai dos Brazuca pq o clã se encheu de noob e ficou parecido com a RTS, e sai dos Barbaros pq o lá ninguém fala com ninguém, só a líder que é esforçada (UREU) mas é muito fraquinha e não tinha nada para aprender com ela. |
|||||||||
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]() ![]()
|
29-09-2007, 22:19
Citação:
; ; ;; Boa noite ,vc ja é um membro muito ativo no fórum e isso ja é um bom começo,espero que nas investigações de praxe vc seja aprovado e se assim for seja bem vindo ao MTSP !!!! Abraço!! |
|||||||||
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
30-09-2007, 11:10
Voto sim tbm mano
C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
30-09-2007, 21:22
Citação:
Citação:
C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
||
|
|
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
30-09-2007, 21:31
Citação:
Voto sim |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Posso entrar?? | MaTrIx | Recrutamento (ABERTO) | 3 | 26-03-2008 19:32 |
| posso entrar no clan? | Mudo_Setsuna | Recrutamento (ABERTO) | 8 | 23-11-2007 9:29 |
| Posso? | MTSP_Iccfau | Recrutamento (ABERTO) | 43 | 14-09-2007 8:30 |
| Eu naum posso entra Pq? | Vitcohn | Recrutamento (ABERTO) | 25 | 15-05-2007 12:02 |