![]() |
|
|
Recruta
|
Gostaria De Reingressar No Clan -
23-09-2007, 1:35
Caros colegas já participei de varios clans inclusive o de voces. sem dúvida esse é o clan mais organizado e o pessoal pelo que vejo no forum nao poupa informaçao para que os novos membros e ate os mais antigos aperfeiçoem cada vez mais suas habilidades no age.Gostaria muito de participar do clan de voces, se voces me permitirem. Obrigado.
|
||||||||
|
|
|
|
Capitão
![]()
|
23-09-2007, 4:05
Citação:
te conheço a tempos ,jogo sempre com vc ,alen de grande jogador vc é amigão.. voto SIM. |
|||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
23-09-2007, 15:40
Citação:
axo q foi pke fikou tempos off. C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
|
Recruta
|
23-09-2007, 17:54
Rapaz ja participei de varios outros clans em outros jogos como batllefield 2 (www.clantopbrasil.com), rfactor, toca driver 3(www.ligavpg.com) e no momento que me convidaram pro MTSP eu tava em fase de campeonato do bf 2 e nao tava em definitivo no age 3. Agora gostaria bastante de participar do MTSP.
|
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
23-09-2007, 18:22
Bom, considerando q o candidato atende a tds us requisitos
Voto pela ADMISSAO C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Beret fala a sua patente?
Leu o regimento interno do clã? Aceita o mesmo? Porque quer voltar pro MTSP? Abraço |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Clan-fronto | CapeTa | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 63 | 10-07-2008 15:44 |
| Novo clan | LuisGuile | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 5 | 16-04-2008 13:07 |
| posso entrar no clan? | Mudo_Setsuna | Recrutamento (ABERTO) | 8 | 23-11-2007 10:29 |
| posso entrar para o clan? | pedro554 | Recrutamento (ABERTO) | 39 | 04-10-2007 9:13 |