Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Capitão

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss580

Posso? - 09-09-2007, 22:10

é isso ae galera...

posso entrar ou tem que plantar bananeira???

vou esperar as perguntas do terminator...

Antigo
  (#2 (permalink))
General de Divisão

09-09-2007, 22:17

mrl tbm keria fazer umas perguntas

1 - Qual o seu nome, e de que cidade você é?

2 - Tem alguma experiência em qual tipo de jogo: no rules, trety ou DM?

3 - Possui alguma habilidade em traduções, informática, publicidade, ou outra que deseje mencionar?

4 - Você permitiria que procedêssemos a uma investigação em relação à sua conduta como jogador ?

5 - Para você, o que significam as palavras respeito, fraternidade, humildade, lealdade?

6 - Quais foram o seu melhor e o pior jogo disputado? Poderia descreve-los?

7 - Já participou de outros clãs? Quais?

8 - Leu o Regimento Interno, e concorda com seus termos(principal pergunta)?

9 - Qual civ vc + gosta?

10 - Tem dicas de aztec pra mim?

Esperando as respostas e as grandes investigaçoes do Terminator_III para dar meu voto

Rhythm and Poetry

C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão

Antigo
  (#3 (permalink))
General de Divisão

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1452

09-09-2007, 22:18

é iccfau vc tem q passar pelos procedimentos q nem td mundo!!!
211111
boa sorte aew!

Antigo
  (#4 (permalink))
General de Divisão

09-09-2007, 22:22

Citação:
Postado Originalmente por Avaliador Ver Mensagens
211111
boa sorte aew!
Direitos iguais para td ser humano

Rhythm and Poetry

Antigo
  (#5 (permalink))
Marechal de Campo

09-09-2007, 22:23

VAMOS AS PERGUNTAS ENTAO

1-vc acha que se o real fosse valorizado igual ao dolar, o brasil seria um paia mais rico tanto economicamente quanto socialmente??

2-se um pais fica a oeste da linha de greenwich ele eh
a-oriental
b-ocidental
c-fio-dental

3-corriga corretamente e faça as modificaçoes necessarias na frase: " o iccfau eh melhor que o napabynapa"

4- no egito antigo, os faroós tinham manias de comer uvas verde lima na mao de suas sacerdotas, assinale a alternativa incorreta:
a-a uvas eram passas
b-blasfemia, os faraos gostavam de bananas nanicas
c-blasfemia, os faraos gostavam de cenouras e ovos

5-quimicamente falando, a quimica eh uma quimica sobre a quimica???

6-qual time vc torce??? nao querendo dar pavor nem nada, mas se vc nao torcer pro internacional de porto alegre, meu voto eh não :)

7-pra finalizar, quantos lados tem 5 quadrados quadrilateros???

apos as respostas, tecerei meus comentarios sobre a pessoa

boa sorte

gg

Antigo
  (#6 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 09-09-2007, 22:26

Citação:
Postado Originalmente por Avaliador Ver Mensagens
211111
boa sorte aew!
É Avaliador aki não tem privilegio não, (exceto para loiras de olhos azuis heheh) quando o grunt vir para entrar no clã vai ter que passar pelo recrutamento tb o duro vai ser entender coreano hehehehhe

Aguardo a resposta das perguntas do Lord mrl_rap.

Antigo
  (#7 (permalink))
General de Divisão

09-09-2007, 22:28

Citação:
Postado Originalmente por NAPABYNAPA Ver Mensagens
VAMOS AS PERGUNTAS ENTAO

1-vc acha que se o real fosse valorizado igual ao dolar, o brasil seria um paia mais rico tanto economicamente quanto socialmente??

a-oriental
b-ocidental
c-fio-dental

3-corriga corretamente e faça as modificaçoes necessarias na frase: " o iccfau eh melhor que o napabynapa"

4- no egito antigo, os faroós tinham manias de comer uvas verde lima na mao de suas sacerdotas, assinale a alternativa incorreta:
a-a uvas eram passas

5-quimicamente falando, a quimica eh uma quimica sobre a quimica???

6-qual time vc torce??? nao querendo dar pavor nem nada, mas se vc nao torcer pro internacional de porto alegre, meu voto eh não :)

7-pra finalizar, quantos lados tem 5 quadrados quadrilateros???

boa sorte

gg
esa foi boa boa
duahsduahsduahauhdsuahd

Rhythm and Poetry

Antigo
  (#8 (permalink))
Capitão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss580

09-09-2007, 22:32

1 - Qual o seu nome, e de que cidade você é? Ivan Castro, Rio de Janeiro - RJ

2 - Tem alguma experiência em qual tipo de jogo: no rules, trety ou DM? jogo o que vc chama de no rules, mas o nome correto é supremacia... mas arranho tb em traty... até pq late game de supremacia é igual a traty...

3 - Possui alguma habilidade em traduções, informática, publicidade, ou outra que deseje mencionar? traduções e informatica...

4 - Você permitiria que procedêssemos a uma investigação em relação à sua conduta como jogador ? sem problemas...

5 - Para você, o que significam as palavras respeito, fraternidade, humildade, lealdade? o que faltou no TBE e tem de sobra aqui...

6 - Quais foram o seu melhor e o pior jogo disputado? Poderia descreve-los? o melhor: jogo 2v2 pelo camp da rts que fui campeão, contra Genesys__ e Unwell... postarei o link do RG já já...

Pior: é dificil... mas essa lista é grande... todo jogo que eu perco eu acho horrivel!!!

7 - Já participou de outros clãs? Quais? HPH de age1 e age2, BrE, AT$, TBE e mais alguns que num lembro...

8 - Leu o Regimento Interno, e concorda com seus termos(principal pergunta)? sim

9 - Qual civ vc + gosta? Alemanha, Aztecas, Espanha, Iroqueses e sioux, nesta ordem.

10 - Tem dicas de aztec pra mim? rush de BB e Rush de Tatloc... sõ taticas muito boas... fora isso é saber micrar... o exercito azteca é o mais complexo para micrar... unidades corpo a corpo devem ser muito bem micradas...

em late game e treaty spam de jaguar warrior é muito bom... equivale ao spam russo de oprishnicks... mas tem que tomar cuidado com os moskets!!!

na era 3, as famosas "galinhas" (eagle runner) são as melhore unidades... spam deles na era 3 é o mais usual...

ff de aztecas é horrivel!!! evite usar...

aztecas no Texas é meio jogo perdido... texas é mapa de ff...

não esqueça dos scouts... pode ser usado com aztecas tb!!!

Antigo
  (#9 (permalink))
Capitão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss580

2a bateria... - 09-09-2007, 22:43

1-vc acha que se o real fosse valorizado igual ao dolar, o brasil seria um paia mais rico tanto economicamente quanto socialmente?? não

a-oriental
b-ocidental
c-fio-dental

3-corrija corretamente e faça as modificaçoes necessarias na frase: " o iccfau eh melhor que o napabynapa"

o iccfau eh muito melhor que o napabynapa

4- no egito antigo, os faraós tinham manias de comer uvas verde lima na mao de suas sacerdotas, assinale a alternativa incorreta:
a-a uvas eram passas
d-os faraos gostam das mulheres mesmo... quem gosta das cenouras e ovos é o NAPABYNAPA pois tem uma banana nanica...

5-quimicamente falando, a quimica eh uma quimica sobre a quimica??? provavelmente

auhauhauhahuahuahu!!! sou carioca rubro negro de coração... mas pra não te deixar triste, tive em porto alegre a pouco tempo, e peguei o voo da TAM uma semana antes dele se espatifar em são paulo... fui no estádio olimpico e no beira rio... e num é que tem uma escolinha do flamengo bem em frente ao beira rio!!! ganhou minha simpatia... sái de lá até com uma camisa do inter!!!

ahuahuahuauhahuauh!!!

7-pra finalizar, quantos lados tem 5 quadrados quadrilateros??? 20

quem tece e aranha e boiola (que tece meinha...)

boa sorte

gg

Última edição por MTSP_Iccfau : 09-09-2007 às 22:50.

Antigo
  (#10 (permalink))
General de Divisão

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1452

09-09-2007, 22:45

Citação:
Postado Originalmente por Iccfau Ver Mensagens
1 - Qual o seu nome, e de que cidade você é? Ivan Castro, Rio de Janeiro - RJ

2 - Tem alguma experiência em qual tipo de jogo: no rules, trety ou DM? jogo o que vc chama de no rules, mas o nome correto é supremacia... mas arranho tb em traty... até pq late game de supremacia é igual a traty...

3 - Possui alguma habilidade em traduções, informática, publicidade, ou outra que deseje mencionar? traduções e informatica...

4 - Você permitiria que procedêssemos a uma investigação em relação à sua conduta como jogador ? sem problemas...

5 - Para você, o que significam as palavras respeito, fraternidade, humildade, lealdade? o que faltou no TBE e tem de sobra aqui...

6 - Quais foram o seu melhor e o pior jogo disputado? Poderia descreve-los? o melhor: jogo 2v2 pelo camp da rts que fui campeão, contra Genesys__ e Unwell... postarei o link do RG já já...

Pior: é dificil... mas essa lista é grande... todo jogo que eu perco eu acho horrivel!!!

7 - Já participou de outros clãs? Quais? HPH de age1 e age2, BrE, AT$, TBE e mais alguns que num lembro...

8 - Leu o Regimento Interno, e concorda com seus termos(principal pergunta)? sim

9 - Qual civ vc + gosta? Alemanha, Aztecas, Espanha, Iroqueses e sioux, nesta ordem.

10 - Tem dicas de aztec pra mim? rush de BB e Rush de Tatloc... sõ taticas muito boas... fora isso é saber micrar... o exercito azteca é o mais complexo para micrar... unidades corpo a corpo devem ser muito bem micradas...

em late game e treaty spam de jaguar warrior é muito bom... equivale ao spam russo de oprishnicks... mas tem que tomar cuidado com os moskets!!!

na era 3, as famosas "galinhas" (eagle runner) são as melhore unidades... spam deles na era 3 é o mais usual...

ff de aztecas é horrivel!!! evite usar...

aztecas no Texas é meio jogo perdido... texas é mapa de ff...

não esqueça dos scouts... pode ser usado com aztecas tb!!!
Eu sei q nao tem nada a ver com o tópico, mas vc diz q jogo de supremacia late game é igual treaty...nao é mesmo cara, mesmo em late game tem lutas pelo meio do jogo q vao influenciando até o final..em treaty nao existem lutas até acabar o tempo...
mas vamos ao q interessa, vou esperar vc responder as perguntas do Napa para dar meu voto, vou logo avisando esquece o internacional tem q torcer pro mengao!!!!

2111111111111 to zuando, meu voto é SIM, cara vc vem já falando com agente a muito tempo, nao é cheater, nao tem por que demorar para dar o voto! boa sorte aew!!

Tópico Trancado

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens