![]() |
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
09-09-2007, 22:17
mrl tbm keria fazer umas perguntas
1 - Qual o seu nome, e de que cidade você é? 2 - Tem alguma experiência em qual tipo de jogo: no rules, trety ou DM? 3 - Possui alguma habilidade em traduções, informática, publicidade, ou outra que deseje mencionar? 4 - Você permitiria que procedêssemos a uma investigação em relação à sua conduta como jogador ? 5 - Para você, o que significam as palavras respeito, fraternidade, humildade, lealdade? 6 - Quais foram o seu melhor e o pior jogo disputado? Poderia descreve-los? 7 - Já participou de outros clãs? Quais? 8 - Leu o Regimento Interno, e concorda com seus termos(principal pergunta)? 9 - Qual civ vc + gosta? 10 - Tem dicas de aztec pra mim? Esperando as respostas e as grandes investigaçoes do Terminator_III para dar meu voto C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
09-09-2007, 22:22
Direitos iguais para td ser humano
C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
09-09-2007, 22:23
VAMOS AS PERGUNTAS ENTAO
1-vc acha que se o real fosse valorizado igual ao dolar, o brasil seria um paia mais rico tanto economicamente quanto socialmente?? 2-se um pais fica a oeste da linha de greenwich ele eh a-oriental b-ocidental c-fio-dental 3-corriga corretamente e faça as modificaçoes necessarias na frase: " o iccfau eh melhor que o napabynapa" 4- no egito antigo, os faroós tinham manias de comer uvas verde lima na mao de suas sacerdotas, assinale a alternativa incorreta: a-a uvas eram passas b-blasfemia, os faraos gostavam de bananas nanicas c-blasfemia, os faraos gostavam de cenouras e ovos 5-quimicamente falando, a quimica eh uma quimica sobre a quimica??? 6-qual time vc torce??? nao querendo dar pavor nem nada, mas se vc nao torcer pro internacional de porto alegre, meu voto eh não :) 7-pra finalizar, quantos lados tem 5 quadrados quadrilateros??? apos as respostas, tecerei meus comentarios sobre a pessoa boa sorte gg |
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Aguardo a resposta das perguntas do Lord mrl_rap. |
|
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
09-09-2007, 22:28
Citação:
duahsduahsduahauhdsuahd C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
|
Capitão
|
09-09-2007, 22:32
1 - Qual o seu nome, e de que cidade você é? Ivan Castro, Rio de Janeiro - RJ
2 - Tem alguma experiência em qual tipo de jogo: no rules, trety ou DM? jogo o que vc chama de no rules, mas o nome correto é supremacia... mas arranho tb em traty... até pq late game de supremacia é igual a traty... 3 - Possui alguma habilidade em traduções, informática, publicidade, ou outra que deseje mencionar? traduções e informatica... 4 - Você permitiria que procedêssemos a uma investigação em relação à sua conduta como jogador ? sem problemas... 5 - Para você, o que significam as palavras respeito, fraternidade, humildade, lealdade? o que faltou no TBE e tem de sobra aqui... 6 - Quais foram o seu melhor e o pior jogo disputado? Poderia descreve-los? o melhor: jogo 2v2 pelo camp da rts que fui campeão, contra Genesys__ e Unwell... postarei o link do RG já já... Pior: é dificil... mas essa lista é grande... todo jogo que eu perco eu acho horrivel!!! 7 - Já participou de outros clãs? Quais? HPH de age1 e age2, BrE, AT$, TBE e mais alguns que num lembro... 8 - Leu o Regimento Interno, e concorda com seus termos(principal pergunta)? sim 9 - Qual civ vc + gosta? Alemanha, Aztecas, Espanha, Iroqueses e sioux, nesta ordem. 10 - Tem dicas de aztec pra mim? rush de BB e Rush de Tatloc... sõ taticas muito boas... fora isso é saber micrar... o exercito azteca é o mais complexo para micrar... unidades corpo a corpo devem ser muito bem micradas... em late game e treaty spam de jaguar warrior é muito bom... equivale ao spam russo de oprishnicks... mas tem que tomar cuidado com os moskets!!! na era 3, as famosas "galinhas" (eagle runner) são as melhore unidades... spam deles na era 3 é o mais usual... ff de aztecas é horrivel!!! evite usar... aztecas no Texas é meio jogo perdido... texas é mapa de ff... não esqueça dos scouts... pode ser usado com aztecas tb!!! |
||||||||
|
|
|
|
Capitão
|
2a bateria... -
09-09-2007, 22:43
1-vc acha que se o real fosse valorizado igual ao dolar, o brasil seria um paia mais rico tanto economicamente quanto socialmente?? não
2-se um pais fica a oeste da linha de greenwich ele eh a-oriental b-ocidental c-fio-dental 3-corrija corretamente e faça as modificaçoes necessarias na frase: " o iccfau eh melhor que o napabynapa" o iccfau eh muito melhor que o napabynapa 4- no egito antigo, os faraós tinham manias de comer uvas verde lima na mao de suas sacerdotas, assinale a alternativa incorreta: a-a uvas eram passas b-blasfemia, os faraos gostavam de bananas nanicas c-blasfemia, os faraos gostavam de cenouras e ovos d-os faraos gostam das mulheres mesmo... quem gosta das cenouras e ovos é o NAPABYNAPA pois tem uma banana nanica... 5-quimicamente falando, a quimica eh uma quimica sobre a quimica??? provavelmente 6-qual time vc torce??? nao querendo dar pavor nem nada, mas se vc nao torcer pro internacional de porto alegre, meu voto eh não :) auhauhauhahuahuahu!!! sou carioca rubro negro de coração... mas pra não te deixar triste, tive em porto alegre a pouco tempo, e peguei o voo da TAM uma semana antes dele se espatifar em são paulo... fui no estádio olimpico e no beira rio... e num é que tem uma escolinha do flamengo bem em frente ao beira rio!!! ganhou minha simpatia... sái de lá até com uma camisa do inter!!! ahuahuahuauhahuauh!!! 7-pra finalizar, quantos lados tem 5 quadrados quadrilateros??? 20 apos as respostas, tecerei meus comentarios sobre a pessoa quem tece e aranha e boiola (que tece meinha...) boa sorte gg |
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]()
|
09-09-2007, 22:45
Citação:
mas vamos ao q interessa, vou esperar vc responder as perguntas do Napa para dar meu voto, vou logo avisando esquece o internacional tem q torcer pro mengao!!!! 2111111111111 to zuando, meu voto é SIM, cara vc vem já falando com agente a muito tempo, nao é cheater, nao tem por que demorar para dar o voto! boa sorte aew!! |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Posso entrar?? | MaTrIx | Recrutamento (ABERTO) | 3 | 26-03-2008 20:32 |
| Ta ai, será que posso? | KNIGHT_Br | Recrutamento (ABERTO) | 38 | 11-10-2007 3:07 |
| Eu naum posso entra Pq? | Vitcohn | Recrutamento (ABERTO) | 25 | 15-05-2007 13:02 |