![]() |
|
|
Recruta
|
Eu,hercules Silva , venho por meio deste solicitar meu ingresso no clã MTSP, pelas razões seguintes: ( primeiro pois sou fã de Age, segundo sempre quis participar de Competições e participar de treinamentos envolvendo Age, o Clã é algo conheço a pouco tempo e por acaso procurando competições encotrei este site com esse modo de competição e achei a minha cara pois entrarei para Horar a escudeiria do meu exercito!! Com humildade chego com vontade de aprender, melhorar meus conhecimentos e vencer, o Age Empires III conheço pouco mas ja venço batalhas contra amigos meus!!). Declaro, ainda, que tenho pleno conhecimento do quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP.
Hercules Silva, Joao Pessoa PB |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
07-09-2007, 17:26
lol
acho que se vc disser teu nick na eso fica mais facil de a gente de aprovar ou nao procurei por hercules silva e nao achei diz teu nick aeeeeeeeeeeeeee |
|
|
|
|
General de Divisão
![]()
|
07-09-2007, 17:32
Vc joga o vanilla e o TWC?
Qual é a sua patente? qnts anos vc tem? Bom essas sao só algumas perguntas, mas como disse o belafenix, daqui a pouco o terminator vem com todas as perguntas necessarias! |
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
07-09-2007, 18:16
Bem vindo ao forum MTSP irmao
1 - Qual o seu nome, e de que cidade você é? 2 - Tem alguma experiência em qual tipo de jogo: no rules, trety ou DM? 3 - Possui alguma habilidade em traduções, informática, publicidade, ou outra que deseje mencionar? 4 - Você permitiria que procedêssemos a uma investigação em relação à sua conduta como jogador ? 5 - Para você, o que significam as palavras respeito, fraternidade, humildade, lealdade? 6 - Quais foram o seu melhor e o pior jogo disputado? Poderia descreve-los? 7 - Já participou de outros clãs? Quais? 8 - Leu o Regimento Interno, e concorda com seus termos(principal pergunta)? 9 - Qual civ vc + gosta? Esperando as respostas e as grandes investigaçoes do Terminator_III para dar meu voto C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
07-09-2007, 19:27
O candidato, para ter seu pedido analisado, deve informar o nickname utilizado para realização de jogos na eso.
Além dessa informação, o candidato deve informar a patente que ocupa na eso. Aguardemos as informações preliminares. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
Meu nome é Hercules Alexandre da Silva
tenho 23 anos, moro em Joao Pessoa PB Eu jogo age apenas a 01 ano, não jogo frequentemente, pois trabalho e estudo a noite to com 02 meses parado e gostaria de saber como faço para participar deste cla, nunca participei de um cla!! Muitas coisas que vcs me pergumtaram eu sou sincero eu não sei, tipo a eso como se cadastrar la? cara eu so bricava fim de semana agora que vi isto quero levar a serio e gostaria de saber qual o primeiro passo |
||||||||
|
|
|
|
Capitão
|
07-09-2007, 21:09
Citação:
seu jogo é original??? esse é o primeiro passo... |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Solicitação de engresso no clã "EJPJ" | MTSP_EJPJ | Recrutamento (ABERTO) | 5 | 10-06-2008 21:31 |
| Solicitação de recrutamento | noob | Recrutamento (ABERTO) | 19 | 06-08-2007 11:12 |