![]() |
|
|
Banned
|
Recrutamento KiKo -
22-10-2010, 13:46
Eu,KiKo, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. Concordo que devo conseguir 15 votos a favor para entrar no clã, e esperar os 10 dias de prazo (que podem ser alterado de acordo com a determinação do Lider Gabrielalex).
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. 1- Nome completo. Leonardo Pereira Gordiano 2- Idade e data de nascimento. 10 Anos 05/06/2000 3-Cidade onde reside Diadema São Paulo 4- Patente atual. Não tenho 5- Conhece alguém do clã? Não,ja vi rgs dos membros jogando mais conhecer não 6- Pertence a algum clã? ja pertenci a KGB e pro IRB mais agora estou sem clan 7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? conheci pelo meu tio que me deu o site para mim pegar alguns rgs por conta dele.E vi que os membros tem uma grande parceria o clan é perfeito e que eu poderia me enturmar facil. 8- Civilizações preferidas? Bom conheço todas mas jogo mas com :brits,japa,india e portugal 9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? Ok.Gosto de jogar em equipe,fazer amizade,ter união e sem duvida a paz durante os jogos. 10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. Amizade: É ter comunhão não brigar com o amigo ou o parceiro de equipe.Lealdade:É no caso do jogo não trapacear .Fraternidade:harmonia e camaradagem.Humildade: é não jogar xingando dizendo que seu parceiro é noob ou outro tipo de xingamento e ser bem simples não inventar fazer qual quer coisa durante seus jogos. 11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. http://www.megaupload.com/?d=ABY5W9F1 ESSE RG ERA QUANDO EU RECENTIMENTE TINHA SAIDO DO KGB COM O MEU NICK ANTIGO SANTOS MAIS AGORA MEU NICK É KiKo OK |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|