|
Recrutamento fabrigv -
04-10-2010, 10:59
Eu,fabrigv, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. Concordo que devo conseguir 15 votos a favor para entrar no clã, e esperar os 10 dias de prazo (que podem ser alterado de acordo com a determinação do Lider Gabrielalex).
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.
1- Nome completo.
Moisés Corrêa Fabri
2- Idade e data de nascimento.
18 Anos - 24/10/1991
3-Cidade onde reside
Eunápolis - BA ( 80 km de Porto Seguro)
4- Patente atual.
1º Tent ( Asian) - Capitão ( warchiefs) obs.: em tratado
5- Conhece alguém do clã?
Não, mais já vi o Redemption online algumas vezes, se eu estou certo ele faz parte do MTSP
6- Pertence a algum clã?
sim, TorBR
7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros?
Conheci através do site, e fiquei impressionado com a união dos membros, como vc's jogam e equipe, e reveêm os jogos, para melhorarem em equipe, sem falar nas postagens que me ajudaram muito.
8- Civilizações preferidas?
Jogo com todas, mais as que sou melhor - França, Britânicos, portugueses e Russia.
9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? sim, gosto de jogar em equipe, gosto de conhecer novas estratégias, procuro sempre apreender a jogar com novas nações, e procuro sempre ajudar o parceiro com recursos, sempre que tenho e que ele precisar.
10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.
Humildade.: É saber perder com dignidade, e ganhar sem humilhar e agredir o adversário, vontade de crescer e apreender principalmente com os erros e derrotas. Fraternidade.: Apoiar à quem esta próximo de você, ajudar ao outro sabendo que um dia você pode precisar. Lealdade.: É não trair a confiança que outro tem em você, ou que depositou em você por um certo período, como formar de construir uma confiança mais sólida. Amizade.: Em uma frase.: Amigo, é o irmão que a vida lhe permite escolher.
11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador.
Não estou conseguindo anexar um jgo no momento, mais podem me add na ESO
fabrigv - normalmente fiko online no Asian
OBS.: meu pai joga Rush na minha conta, e ele é meiu lento pra escrever, caso me encontrem online pergunte se é o moisés.
me adicionem no ESO.
OBS.: não conseguir anexar um jgo, + fico online a noite sempre depois das 20:00 NO ASIAN
Última edição por moisesfabri : 04-10-2010 às 11:27.
Motivo: recrutamento
|