![]() |
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
Recrutamento -
05-09-2007, 15:57
olá Meu nome é Thayse Flores, meu nick é Yse , tenho 19 anos sou de Florianopolis Santa Catarina, sou sargento_mor, jogo age3 online desde 31/07/07. Gostaria de fazer parte dessa familia do clã MTSP, porque prézo muito a organização e união de um grupo, pelo que já pudi perceber com alguns dos membros desse clã isso não falta poraki. Encontrei muitos professores q fazem parte dessa maravilhosa organização, e q abriram os meus olhos sobre o q eu estou precisando, e continuam me ajudando a crescer. Acho que o aprendizado nunca termina e criticas sempre são bem vindas. Participei de tres clãs tais como: 1000º, Heich e CBA. Li e concordo com o Regimento Interno.
É isso ai. Espero q vc me aprovem!! Seja qual for o resultado agradeço desde já. Vlw. |
||||||||
|
|
|
Soldado Raso
|
tipo a YSE ta afim de entra no clan so q ela naum ta conseguindo posta aki no forum, naum sei o motivo, o mack depois v isso, dai to postando aki pra ela e tals!!
Pedi pra ela jogar vs o Redivo( oficial do clan) pra v o jogo dela, tipo ela joga de otto: o começo dela eh bom so q ela apresentou um defeito no decorrer do jogo, mais precisamente do meio pro fim, tipo ela fico meio perdida, tipo temos q levar em conta o nervosismo e tals de ta mostrando o seu jogo. como no meu ver um bom começo eh 60% de caminho andado pra a vitoria tipo ela tem como melhorar, e se tornar uma boa jogadora. temos q levar em conta q o redivo eh um bom jogador do clan e pedi pra ele joga hard. bom eh isso...meu voto eh pra ela entra. q q vcs axaum1??? Ficha dela! nick: YSE Patente: Sargento-mor Ex clans: 1000º, Heich e CBA ps: pedi pra ela joga vs o redivo pra v o jogo dela, tendo em vista q eu nunca vi o jogo dela!!! ps2: agora eh com vcs ai!!! ps3: por favor digitem apenas o seu voto e em caso de negativo, c quiser, justifique!!! |
||||||||
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
05-09-2007, 16:17
ahhhh
yse grande pessoa ta sempre no chat brasil, eh sempre educada, atenciosa com os outros, nunca vi ela ofender ninguem, super gente fina meu voto com certeza, sem sombra de duvida, com 100% de certeza, com toda razao, eh sim :D gl |
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
O problema em relação ao registro dela já foi resolvido.
Primeiramente, seja bem-vindo ao fórum do clã MTSP. Ficamos felizes por receber seu pedido de recrutamento. Nossa, quanta gente já te conhece! Você sabe que para ingressar no clã MTSP é necessário o voto de membros do mesmo, bem como dos conselheiros do Conselho Superior e por fim, do líder. Vou votar após o relatório preliminar do conselheiro Terminator. Boa sorte! |
||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Citação:
Bando de SAFADO kkkkkkkkkkk |
||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
05-09-2007, 18:24
Citação:
gabriel, rachei kando vi ese post Algumas perguntas para vc responder Yse Tem alguma experiência em qual tipo de jogo: no rules, trety ou DM? Possui alguma habilidade em traduções, informática, publicidade, ou outra que deseje mencionar? Você permitiria que procedêssemos a uma investigação em relação à sua conduta como jogador ? Para você, o que significam as palavras respeito, fraternidade, humildade, lealdade? Qual civ vc + gosta? Esperando as respostas e as investigaçoes para dar meu voto C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
|
General de Divisão
![]()
|
05-09-2007, 18:43
Citação:
fianlmente uma mulher no cla!! ahuhauahuahuahuObs:pode me adicionar pra gente jogar Yse, meu nick: Avaliador |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|