![]() |
|
|
Coronel
![]()
|
Recrutamento TomBoyyy -
19-07-2010, 22:19
Finalmente o mais esperado recrutamento de todos os tempos!!
![]() Eu, TomBoyyy venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. Concordo que devo conseguir 15 votos a favor para entrar no clã, e esperar os 10 dias de prazo (que podem ser alterado de acordo com a determinação do Lider Gabrielalex). Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. 1- Nome completo. Victor Hugo D. craveiro 2- Idade e data de nascimento. 30/10/1992 3-Cidade onde reside. Goiania 4- Patente atual. Major 5- Conhece alguém do clã? Claro ;), praticamente todos eu ja tive alguma proza. 6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? Sim. andam muito offline, quase nao vejo mais ninguem online. 7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? desde quando comecei jogar ja conhecia, pelos nobs haoele e bismarkk que me falaram, quero entrar por que e um bom clan, e o brasileiro mais ativo atualmente, e por que conheco mo galera, pelo menos a maioria e algums que sao miguchos meu(hhaha) 8- Civilizações preferidas? Todas, mas princialmente french, britsh, oto, german e iro. 9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? sei la ^^, boa sorte pra min, e felicidades a vcs. 10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. Amizade: Básico Lealdade: sempre Fraternidade: ser feliz, sei la lol.... Humildade: se falando de pobreza, temos que ajudar ums aos outros, se trantando de outras coisas, prefiro nao comentar(kkk) 11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. maioria ja conhece meu jogo, e tem muitos rgs ai pelo forum.. ---- GG ![]() |
||||||||
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
25-08-2010, 23:52
ninguem gosta de vcs dois
falo mesmo |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
07-09-2010, 12:40
A fim de evitar maiores tumultos, estou fechando o tópico, pois toda hora um imbecil posta aqui sem autorização. O candidato, caso deseje, poderá entrar em contato com os moderadores através de mp.
O tópico permasnecerá fechado até o líder - Gabrielalex, proferir o resultado das votações. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|