![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
12-06-2010, 11:08
Prezado candidato,
Para começar a pleitear entrada no clã, você precisa ter a patente mínima de primeiro tenente. Você, por enquanto, não possui. A ficha de recrutamento, logo no início, tem um item onde você concorda com a regras do clã, previstas no nosso RI. Isso prova que você não leu nosso Regimento Interno, que é condição indispensável para aqueles que pretendem entrar no clã. Apenas para facilitar, segue o link para vocÊ baixar e ler nosso RI: *** Regimento Interno do Clã *** O Regimento é a razão de ser do clã, está acima de todos, é nossa bandeira, e deve ser respeitado por todos, independente da posição que a pessoa ocupe. Então, se você quer realmente entrar no clã, procure ler, compreender e absorver nosso regimento. Quando voc reunir os requisitos, você pode tentar novo recrutamento. Conselho: procure se enturmar com o pessoal daqui do fórum, desenvolva primeiro a confiança das pessoas, para poder entrar. Boa sorte TÓPICO FECHADO EM RAZÃO DO CANDIDATO NÃO ATENDER AOS REQUISITOS MÍNIMOS DE INGRESSO NO CLÃ. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
12-06-2010, 22:59
Citação:
a patente minima para se recrutar que consta no RI eh segundo tenente, primeiro tenente eh pra se candidatar a oficial, ![]() ps: eu reabri o topico, jah que não havia motivos para manter ele fechado |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
13-06-2010, 6:34
Opa, me confundi - tem razão, master - minhas desculpas ao candidato. Era pra ser primeiro tenente desde a última modificação, mas ficou pra decidir-se isso depois e o RI foi ao ar sem realizar-se a modificação, de forma que vale o que está escrito, ou seja, segundo-tenente; bom saber que agora estão lendo o RI - às vezes é preciso uma revolução para o que é certo acontecer. Muito boa sorte em seu recrutamento, bode.
Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|