o topo dos tops. the best of the bests, bismarkk the legend 1 -
07-06-2010, 22:25
Eu, bismarkk, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. Concordo que devo conseguir 15 votos a favor para entrar no clã, e esperar os 10 dias de prazo (que podem ser alterado de acordo com a determinação do Lider Gabrielalex).
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.
1- Thales Freitas
2- Idade e data de nascimento.
27/05/1995 15 ANOS
3-Cidade onde reside
cafelandia
4- Patente atual.
1 lt
5- Conhece alguém do clã?
todos lol
6- Pertence a algum clã?
nem, so quero pertencer ao MTSP 1
7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros?
uma longa historia, e toda historia termina em final feliz 1, e eles viveram felizes para sempre
8- Civilizações preferidas?
age morto, entao no caso seria mulheres preferidas, resposta loiras 1
9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? jonny pinto pequeno, e bruno viadinho, o resto eh resto
10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.
algo q vamos restaurar nesse clan 1
11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador.
minhas habilidades n podem ser gravadas num simple rg, preciso de mais capacidade para mostra-las, mesmo q tivesse como mostrar eu nunca revelaria,
Eu ate iria retirar esta mensagem, mais vou deixar q para os outros vejam q ambos os recrutamentos são serios.
Bismark, seu recrutamento sera aberto, analisado e votado pelos membros, vc ja conhece o procedimento, então...
Boa sorte