![]() |
|
|
Anspeçada
|
ReCruTaMeNtO SoNeKa -
23-05-2010, 1:04
Eu, Soneka, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. Concordo que devo conseguir 15 votos a favor para entrar no clã, e esperar os 10 dias de prazo (que podem ser alterado de acordo com a determinação do Lider Gabrielalex).
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. 1- Alisson Gigliotti 2- Idade e data de nascimento. 19/05/1994 16 ANOS (muito age ainda pela frente)xD 3-Cidade onde reside SABÁUDIA 4- Patente atual. capitao 5- Conhece alguém do clã? alls 6- Pertence a algum clã? MDA 7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? pq sim, quero fazer parte dessa familia xD 8- Civilizações preferidas? all 9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? sim, me dexam entrar aew! PQP EU FICO ON 25 HORAS E JA CONHEÇO TODO MUNDO 10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. ser amigo né 11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. |
||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
08-06-2010, 9:54
endossado o post do master.
|
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
08-06-2010, 14:30
????????????
|
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
08-06-2010, 17:34
VocÊs estão vendo isso? Eu bani esse imbecil - assim como ele, existem vários iguais a ele esperando o ri mudar para entrar, se o recrutamento não for rígido como deve ser. Definitivamente, este clã já viveu dias melhores. Mas não há vitória sem luta. A verdade sempre triunfa.
Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Sargento
|
08-06-2010, 18:17
Citação:
![]() maluco analfabeto 111111111111111111111, acho que nem o Lê escrevia tao mal assim, meu deus |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|