![]() |
|
|
Recruta
|
10-06-2010, 19:53
Citação:
tem 2 anos que ele ta tentando entrar no mtsp, agora que conseguiu deixa ele curtir.esse muleque eh o cara mais apaxonado pelo MTSP que eu ja vi, ja num to aguentando mais ele falar que entrou aqui!!!!!!! so fala bem do clan, no mais uma coisa é uma coisa, outra coisa eh outra coisa!!!! ![]() ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
11-06-2010, 0:33
não acredito que fiquei um dia que eu tinha acesso a internet com apenas 1 posts no forum(correria...), =O
dando meu parecer sobre o assunto, inicialmente falando... o MTSP era um clan de age of empires na ESO, logo ninguem tem obrigação de usar ele fora da eso seria bom se nós começassemos a juntar membros de outros jogos, mas trazer pra cah não da no momento(passar por um recrutamento conhecendo 3 membros em media? sem chance), mas eh nos clans dos jogos que vc arruma galera pra jogar, se melhora e coisa e tals, portanto eu acho que tem nada de errado em fora da eso pertencer a outros clans, ![]() ps: no gr eu tambem to nesse clan [kamikase], kkkkkk |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
11-06-2010, 10:44
Citação:
pq o MTSP e clã de "Age of empires" e nao de All jogos ![]() mais eu coloco a tag do clã em qualquer jogo ate no bomber pengun 1111111111111 ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|