![]() |
|
|
Banned
|
Recrutamento do Mais Desejado De Todos Os Tempos -
30-04-2010, 14:48
SIM Eu VOLTEI >Ohrem>< venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. Concordo que devo conseguir 15 votos a favor para entrar no clã, e esperar os 10 dias de prazo (que podem ser alterado de acordo com a determinação do Lider Gabrielalex).
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo. 1- Murilo XXX, nao vo fica pondo informações verdadeiras em sites que qualquer um pode entrar, vai que um serial killer pega meu nome completo -.- 2- 01/07/1993 16 ANOS 3-Cidade onde reside Ribeirinhas 4- Patente atual. 1º LT 5- Conhece alguém do clã? Conheço uma pessoa que vale por mil, chaves. 6- Pertence a algum clã? No 7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? Ouvir dizer que os lendarios anciões master_big_cesar, kid_dark, the bigfat_chaves, the_huge_man_Ohrem e The_trileg_Jonny e o mais lendario de todos The_BigEye_Zoio_10Barras_Of_Power pertencem a esse clã entao resolvi me candidatar 8- Civilizações preferidas? Brasil 9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? è nois q ta cachorro! 10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE. Tudo que o gabrielalex nao teve ao me banir x] 11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. =( |
||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Seu recrutamento não vai ser nem aberto para votação Ohrem, se quizer realmente tentar faça um post serio e sem brincadeiras ou desrespeito e aguarde sua votação.
Topico Fechado. |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|