![]() |
|
|
Recruta
|
10-03-2010, 11:24
Obrigado Fuher, espero que dê tudo certo e eu venha a fazer parte desse clã, e qualquer membro ou visitante que quizer jogar tô sempre on-line na eso, é só chamar que terei o maior prazer em jogar com vcs e consequentemente me enturmar mais com os parceiros do clã, só gostaria de resaltar que não conheço muito o pessoal do clã, só espero que isso não seja um fator determinante para minha inclusão, senão tô ferrado. Votem galera e me dê oportunidade de conhece-los melhor.
Thx. ![]() ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
10-03-2010, 14:10
Seja muito bem vindo à comunidade, esperamos que você tenha realmente lido e compreendido nossas regras.
Como já deve ser do seu conhecimento, seu processo está sendo analisado numa sala própria, sendo que o resultado será divulgado pelo líder, em data oportuna. Peço que leia nosso Regimento Interno, a fim de evitar futuros problemas. Boa sorte! Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
10-03-2010, 16:55
boa sorte, continue jogando com a galera e se enturmando, me add na eso, chaves, para jogarmos umas
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|