Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Recruta

Atividade no fórum Longevity
3/20 5/20
Today Mensagens
0/3 sssssss24

Recrutamento Rxgrangeiro - 10-03-2010, 10:14

Eu, RXGRANGEIRO, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. Concordo que devo conseguir 15 votos a favor para entrar no clã, e esperar os 10 dias de prazo (que podem ser alterado de acordo com a determinação do Lider Gabrielalex).
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.

1- Nome completo.
Ricardo Ximenes Grangeiro

2- Idade e data de nascimento.
Tenho 31 anos. Nasci em 09/02/1979

3-Cidade onde reside.
Recife - PE

4- Patente atual.
Primeiro Tenente Nível 25 (Quase Capitão)

5- Conhece alguém do clã?
Conheço vários, mais nunca joguei com eles . Já vi diversos jogos e aprendi muito com esses registros. Inclusive tenho adicionado como amigos na ESO várias dessas pessoas do clã.

6- Pertence a algum clã? Se sim porque quer sair?
Não

7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros?
Por intermédio de um amigo meu, ai viciei no site e todo dia entro pra vê as resenhas, e gostaria de fazer parte porque vi que é um clã sério e de pessoas que realmente são apaixonadas por Age assim como eu.

8- Civilizações preferidas?
Jogo com todas, mais as que mais me identifico são : França, Rússia, Portugal e Britânica.

9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento?
Só que gostaria muito mesmo de fazer parte desse clã, pois já acompanho há muito tempo e agora me sinto apto a fazer parte desse seleto grupo de jogadores.

10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.
Amizade:É quando você não faz questão de você e se empresta pros outros, assim como disse o velho Roberto Carlos: Amigo é aquele certo nas horas incertas.
Lealdade: Para mim, é RESPEITAR e PRESERVAR. Simplesmente assim.
Fraternidade: Eu acho que fraternidade é união de homens de bem que se tratam como irmãos.
Humildade: A humildade é o sentimento onde reconhecemos nossas fraquezas e limitações. É ausência do orgulho!

11-Caso queira anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador.

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Recruta

3/20 5/20
Today Mensagens
0/3 sssssss24

10-03-2010, 11:24

Obrigado Fuher, espero que dê tudo certo e eu venha a fazer parte desse clã, e qualquer membro ou visitante que quizer jogar tô sempre on-line na eso, é só chamar que terei o maior prazer em jogar com vcs e consequentemente me enturmar mais com os parceiros do clã, só gostaria de resaltar que não conheço muito o pessoal do clã, só espero que isso não seja um fator determinante para minha inclusão, senão tô ferrado. Votem galera e me dê oportunidade de conhece-los melhor.
Thx.

Última edição por MTSP_Terminator_III : 10-03-2010 às 14:07.

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 20/20
Today Mensagens
1/3 sssss2973

10-03-2010, 14:10

Seja muito bem vindo à comunidade, esperamos que você tenha realmente lido e compreendido nossas regras.
Como já deve ser do seu conhecimento, seu processo está sendo analisado numa sala própria, sendo que o resultado será divulgado pelo líder, em data oportuna.
Peço que leia nosso Regimento Interno, a fim de evitar futuros problemas.
Boa sorte!

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Membro MTSP

8/20 13/20
Today Mensagens
1/3 sssss5717

10-03-2010, 16:55

boa sorte, continue jogando com a galera e se enturmando, me add na eso, chaves, para jogarmos umas

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Recruta

3/20 5/20
Today Mensagens
0/3 sssssss24

10-03-2010, 17:21

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
boa sorte, continue jogando com a galera e se enturmando, me add na eso, chaves, para jogarmos umas
Obrigado pelo apoio chaves, já lhe adicionei.

Thx

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Líder do MTSP

17-04-2010, 10:51

Recrutamento encerrado.

Candidato Recusado

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico: