![]() |
|
|
Anspeçada
|
Recrutamento -
28-08-2007, 15:53
Boa Tarde,
Gostaria de fazer parte do MTSP pois gostaria de melhorar minha jogabilidade no game assim tb ajudar o cla. Tenho pouco conhecimento sobre os membros que fazem parte do MTSP, mais é algo vísivel a iniciativa do clã na questão de auto ajuda e organização para com todos o jogadores de age. Estou ciente sobre o regimento interno. Agradeço a ajuda e espero respostas . Psicraft. Patente Sargento-Mor |
||||||||
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
28-08-2007, 16:08
Bem vindo ao forum MTSP irmao
vai ai algumas perguntas q o terminator faria 1 - Qual o seu nome, e de que cidade você é? 2 - Tem alguma experiência em qual tipo de jogo: no rules, trety ou DM? 3 - Possui alguma habilidade em traduções, informática, publicidade, ou outra que deseje mencionar? 4 - Você permitiria que procedêssemos a uma investigação em relação à sua conduta como jogador ? 5 - Para você, o que significam as palavras respeito, fraternidade, humildade, lealdade? 6 - Quais foram o seu melhor e o pior jogo disputado? Poderia descreve-los? 7 - Já participou de outros clãs? Quais? 8 - Leu o Regimento Interno, e concorda com seus termos(principal pergunta)? 9 - Qual civ vc + gosta? Esperando as respostas e as investigaçoes para dar meu voto C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
Anspeçada
|
Recrutamento -
28-08-2007, 16:43
Me chamo Glauco Vinicius, tenho 25 anos resido em Osasco, jogo age a 2 meses assim me considerando regular, fiz algumas partidas contra o gabriel ...rs bem posso dizer que aprendi muito.
Estou me formando em Engª Mecatronica tenha abilidade em eletronica e automatização. Podem ficar a vontade sobre analises de conduta a meu respeito. Acho que Tanto respeito, fraternidade, humildade e lealdade é o que cada pessoa espera de um amigo, alguém proximo nesse caso o que eu espero do MTSP. Já participei do IMT ( Imortais) e estou no momento no CBA ( Cavaleiros Boladoes do Age) cujo o lider é um grande amigo meu e ótima pessoa. Para jogos que tenham tratados de tempo gosto da holanda e nos outros casos jogo com otto. |
||||||||
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
/\
l l l l l l l l l l Osasquense gente boa. Boa sorte ae. |
|
|
|
|
Líder do MTSP
Editado por exibir demonstração expressa de boiolice
|
|
|
|
|
Líder do MTSP
/\
l l l l l l l l kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|