![]() |
|
|
Recruta
|
Associação ao Clã -
27-08-2007, 22:31
Boa noite cavalheiros. Gostaria de me associar a um clã sério e o belafenix me indicou vocês. Sou segundo tenente com habilidade especial em jogos de tratado com civs holandeses e britanicos superiores a 100 no WarChiefs. Meu lance é estratégia de guerra e ganhar na inteligência. Se me derem a chance desejo participar do clã pra jogar sério e continuar a subir no ranking jogando entre amigos. Abraço jogador SFSS.
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
27-08-2007, 23:13
Citação:
acho que antes de qualquer coisa deviamos saber teu nick na eso nao?? ^^ |
|
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
28-08-2007, 2:09
Citação:
e ai SFSS....espero que a galera goste de vc....eles vão te fazer um monte de perguntas necessárias....se antecipe amigo e leia o regimento interno..pois ali está tudo que os lideres desejam saber....da uma lida la amigão...e boa sorte |
|||||||||
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
28-08-2007, 10:29
Prezado SFSS,
Ficamos felizes por seu interesse em ingressar no MTSP. Ser indicado por um de nossos membros já é um bom indicativo. Entretanto, gostaria de obter algumas respostas para as seguintes questões: 1 - Qual o seu nome, e de que cidade você é? 2 - Tem alguma experiência em jogos no rules? 3 - Possui alguma habilidade em traduções, informática, publicidade, ou outra que deseje mencionar? 4 - Você permitiria que procedêssemos a uma investigação em relação à sua conduta como jogador ? 5 - Para você, o que significam as palavras respeito, fraternidade, humildade, lealdade? 6 - Quais foram o seu melhor e o pior jogo disputado? Poderia descreve-los? 7 - Já participou de outros clãs? Quais? 8 - Leu o Regimento Interno, e concorda com seus termos? Desde já agradeço as respostas. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
28-08-2007, 16:02
Citação:
Esperando as respostas e as investigaçoes para dar minha opiniao C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
28-08-2007, 18:14
Citação:
Já já o candidato vai ter que fazer prova e exame medico pra entrar no clã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. |
|
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
28-08-2007, 20:55
Se isso constasse no Regimento Interno, tenha certeza de queseria cobrado. Se as perguntas são muitas, é porque eu gosto de saber um pouco sobre as pessoas que entram aqui. Mas se você, quiser, posso até deixar de fazer qualquer pergunta; quem manda é você, chefe.
Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|