![]() |
|
|
Recruta
|
Dai galera será q eu poderia participa do MTSP? -
27-08-2007, 21:09
Bom eu jogo age faz tempo mais eu dei uma parada,quando eu comecei o MTSP estava no inicil até ja fui menbro,pois por minha vez quis abri um clan,mais mim arrependi é muita responsa ser lider desisti.
Bom eu so sargento adoro joga com os portugas(no ruch 20). Conheço o gabriel desde quando eu comecei ainda era noob ja joguei com ele,eu adoraria participa do MTSP.bom estou ai espero q seja aceito obrigado!! |
||||||||
|
|
|
|
Coronel
![]()
|
27-08-2007, 21:17
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
27-08-2007, 21:21
Prezado Gaguera,
Ficamos felizes por seu interesse em ser membro do MTSP; seria interessante você ler o Regimento Interno, para você ficar a par dos requisitos de ingresso. Como o mrpcarvalho disse acima, a patente mínima para ingresso é a de sargento-mor, além de outros. Assim que você conseguir a patente, seu pedido será apreciado e votado, na forma do regimento. Boa sorte! Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Major
![]()
|
28-08-2007, 9:58
Putz eu fui desse clan antes de ser do MTSP, mas no dia que saí, joguei um contra com o Gabriel, levei uma coça, e ele me chamou pro clan, que na época devia ter umas 10 a 12 cabeças no maximo....nem imaginava que o clan ia crescer tanto!!!!!
|
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
28-08-2007, 15:46
mas tds os membros do MTSP tem direito a dar seu voto damocleses, tds podem votar (eu axo, me corrijam se estiver errado), pois o crux, tem menos tempo no clan e jah vota
C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
Capitão
![]()
|
28-08-2007, 16:13
Citação:
eu só vi a dimensão do MTSP quando vi o fórum ... mas o q me prendia no BeP era um amigo q tinha me chamado, achava sacanagem sair ... até o dia q ele próprio saiu, aí pulei fora tb ...o BeP não tem nem de perto a interação q o MTSP tem ... |
|||||||||
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Abraço |
|
|
|
|
|
Capitão
![]()
|
28-08-2007, 20:11
Citação:
engraçado q antes de entrar no MTSP tinham me falado mal pacas, q só pegavam caras ruins pra sentar a ripa ... nada a ver ... |
|||||||||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ola alguem poderia me ajudar quero ser novo membro | kayabh | Apresentação | 23 | 25-05-2009 0:35 |
| Problema com RGs alguem poderia me ajudar ? | XrenatoX | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 5 | 11-05-2008 20:18 |
| E ae galera do MTSP! | Dudu2 | Bate-Papo Livre | 21 | 22-02-2008 15:16 |
| Será? | MTSP_Mack | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 59 | 05-10-2007 23:44 |
| Poderia entrar no MTSP? | MTSP_Fhilips | Recrutamento (ABERTO) | 12 | 20-08-2007 19:42 |