|
Recrutamento moVezig -
10-11-2009, 23:44
Eu, moVezig, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. Concordo que devo conseguir 15 votos a favor para entrar no clã, e esperar os 10 dias de prazo (que podem ser alterado de acordo com a determinação do Lider Gabrielalex).
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.
1- Nome completo.
Fábio Ramos Modolo
2- Idade e data de nascimento.
19 anos. 05/03/1990
3-Cidade onde reside.
Piracicaba-SP
4- Patente atual.
Segundo Tenente.
5- Conhece alguém do clã?
Não pessoalmente, mas já conversei com o Master e já joguei com o Everton (não sei o nick in-forum).
6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair?
Não.
7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros?
Conheci pelo Google, hahaha.
Porque é um clan interessante, com várias pessoas ativas que realmente jogam com frequencia e aparentam ser bem legais.
8- Civilizações preferidas?
Russia e Holanda
9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento?
Eu não fico "nervosinho" quando perco, meu intuito é a amizade e jogar, não tenho intuito em causar brigas e discussões internas, apenas dividir experiencias de jogo (e porque não de vida?) e progredir com isso.
10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.
Amizade é uma forma reciproca de respeito, sinceridade, carinho e companheirismo.
Lealdade é fazer juz ao que disse a mesa, dizer e cumprir e não deixar um amigo para trás.
Fraternidade é a camaradagem propriamente dita, fazer com que a amizade e a lealdade aconteça, sem a fraternidade não há progresso em um ciclo social.
Humildade é ter respeito, honrar o que o outro faz mesmo por condições inferiores a ti.
11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador.
O unico que eu tenho eu joguei horrivelmente mal, apesar de ter ganho (sargento-mor x sargento-mor).
Ah, só acrescentando, por enquanto eu somente jogo vanilla, não possuo TAD.
Comecei a jogar na eso dia 03/11/2009 (o registro está dia 29/10, mas somente comecei a jogar dia 3 por motivos pessoais).
;)
|