![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
25-09-2009, 2:06
Apartir de agora estaremos votando sua entrada no clan por meio de uma enquete interna, enquanto isso continue interajindo ae com o pessoal, GL
![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
25-09-2009, 8:51
Citação:
hehehehehe....Yse, e antes de você, quem postava era eu, mas você passou a ser mais rápida do que eu, e assim ficou até os lekes serem mais rápidos do que você....coisas da vida! ![]() bj Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
25-09-2009, 12:42
Citação:
![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
29-09-2009, 10:38
AWWWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
pow galera vlwssss !!!!!!!!!!!!!!!!!! muito obrigadoa todos os votos q eu recebi tambem quero agradecer ao master eo chaves q foi a peça chave disso tudo !!! e aos demais, por ter votado "SIM" MTSP_Lord_Dark >>> RUllaaaaaa ![]() ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|