Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Recruta

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssssss23

Um ReforÇo Para O Melhor Clà - 16-08-2007, 22:58

Ae galera meu nome é Augusto sou jogador das antigas do age 3 e expanção aqui no game meu avatar é GutoNight, jogo regularmente e meu forte é tratado onde sou Major e estou em 12º no Brasil neste estilo, e quero unir força com vcs e trazer os melhores Oficiais do clã BRAZUCAS para deixar o MTSP mais forte. tenhos vários amigos no Age como Belafenix , ogunhe e mr_rap... Já devo ter jogado contra ou aliado com alguns de vcs, quem me conhece sabe que eu jogo sério e não gosto de cheaters... sou um jogador fiel e respeito todos como um só. pois o destino de um é compartilhado por todos com relação a classificação ok!!! aguardo suas respostas valeu!!
  Enviar mensagem via MSN para gutonight Enviar mensagem via Skype para gutonight 
Antigo
  (#2 (permalink))
Marechal de Campo

16-08-2007, 23:08

a unica coisa que eu posso falar por enquanto eh que, cada recrutamento eh individual

nos nao recrutamos por grupo ou clan, quem quiser do clan entrar no MTSP, tem que postar aqui como qualquer outro

boa sorte

Antigo
  (#3 (permalink))
Líder do MTSP

16-08-2007, 23:13

Citação:
Postado Originalmente por gutonight Ver Mensagens
Ae galera meu nome é Augusto sou jogador das antigas do age 3 e expanção aqui no game meu avatar é GutoNight, jogo regularmente e meu forte é tratado onde sou Major e estou em 12º no Brasil neste estilo, e quero unir força com vcs e trazer os melhores Oficiais do clã BRAZUCAS para deixar o MTSP mais forte. tenhos vários amigos no Age como Belafenix , ogunhe e mr_rap... Já devo ter jogado contra ou aliado com alguns de vcs, quem me conhece sabe que eu jogo sério e não gosto de cheaters... sou um jogador fiel e respeito todos como um só. pois o destino de um é compartilhado por todos com relação a classificação ok!!! aguardo suas respostas valeu!!
Fala gutonight seja bem vindo ao nosso forum.

Voce e lider do seu clã pq quer entrar no mtsp???

Parabens pela sua colocacao no tratado, como o napa falou o recrutamento e individual fala com a galera postar aki tb.

Leu o Regimento Interno e aceita ele???

Abraço e boa sorte.

Antigo
  (#4 (permalink))
Sargento

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss230

16-08-2007, 23:15

Citação:
Postado Originalmente por NAPABYNAPA Ver Mensagens
a unica coisa que eu posso falar por enquanto eh que, cada recrutamento eh individual

nos nao recrutamos por grupo ou clan, quem quiser do clan entrar no MTSP, tem que postar aqui como qualquer outro

boa sorte
Ja tou vendo uma divisão de tratado no MTSP hehehe
  Enviar mensagem via MSN para Ros2001  
Antigo
  (#5 (permalink))
Recruta

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssssss23

Respondendo.. - 16-08-2007, 23:21

Bem sou o lider de um clã chamado BRAZUCAS onde tenho grandes amigos e bons jogadores, porém ele foi invadido por um grupo nada esportivo que criaram intrigas e brigas internas, isso talvéz se deve a idade deles que é na média uns 15 anos (lol) não tive o cuidado que vcs tem para seleção e coloquei todos como oficiais que foram inserindo novos membros. Bom não pretendo acabar com o clã e vou passar o comando pois meu objetivo é ir além e não estagnar onde eu estava!! meus oficiais vão postar aqui tb requisitando a entrada tb. valeu
  Enviar mensagem via MSN para gutonight Enviar mensagem via Skype para gutonight 
Antigo
  (#6 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

16-08-2007, 23:40

ae gutooooooooo meu bruxoooooooo....tudo bem rapaz...ai galera o cara é pedra 90......a gente formou o clã brazuca,,,mas como ele mesmo disse..foi invadido por bagunceiros , por que não soubemos organizar...e guto...por favor brow...vc disse que ia pedir pros seus oficiais postarem aqui..la todo mundo é oficial huauhshusuhshu faz isso não..e só indique um outro que é bom mesmo rpa não virar bagunça...pois a casa aqui é muito bem administrada, vc vai adorar...e A GALERA DO TREATY...TA COM PESO TOTAL JA JA É 1º DO BRASIL PODE ASPOTAR
  Enviar mensagem via MSN para belafenix  
Antigo
  (#7 (permalink))
General de Divisão

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1452

16-08-2007, 23:41

como cresce esse cla!!

Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

16-08-2007, 23:44

Em investigação preliminar, não há nada que desabone a conduta do candidato. Entretanto, gostaria de obter informações dos lords da divisão de tratado, acerca de indicar - ou não - o candidato; senhores Belafenix, ross, ogunhê, manifestem-se.

Eis minhas perguntas:

1 - Você leu o nosso regimento interno e concorda com tudo o que está ali escrito?

2 - Além do pessoal de tratado aqui do clã, conhece quais jogadores de no rules?

3 - Haveria algum empecilho de sua parte se procedessemos à investigação acerca de sua conduta no ESO?

4 - Você possui alguma habilidade extra-jogador de age? Ex: traduções, desenvolvimento/manipulação de home pages, ou outra que deseje mencionar?

5 - Tem experiência em jogos no rules?

6 - Para você, o que significam as seguintes palavras: LEALDADE, IRMANDADE, FRATERNIDADE, HUMILDADE?

Aguardemos a manifestação.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Última edição por MTSP_Terminator_III : 17-08-2007 às 0:02.

Antigo
  (#9 (permalink))
Marechal de Campo

16-08-2007, 23:46

concordo com a biba da belafenix!!!!

cuida bem quem vc vai indicar pro clan, pois nao queremos bagunçeiros tbm aqui

de preferencia, indique soh quem realmente vc acredita que joga honestamente e visa algo a mais alem de um clan

gl

Antigo
  (#10 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 16-08-2007, 23:58

Citação:
Postado Originalmente por belafenix Ver Mensagens
ae gutooooooooo meu bruxoooooooo....tudo bem rapaz...ai galera o cara é pedra 90......a gente formou o clã brazuca,,,mas como ele mesmo disse..foi invadido por bagunceiros , por que não soubemos organizar...e guto...por favor brow...vc disse que ia pedir pros seus oficiais postarem aqui..la todo mundo é oficial huauhshusuhshu faz isso não..e só indique um outro que é bom mesmo rpa não virar bagunça...pois a casa aqui é muito bem administrada, vc vai adorar...e A GALERA DO TREATY...TA COM PESO TOTAL JA JA É 1º DO BRASIL PODE ASPOTAR
Citação:
Postado Originalmente por NAPABYNAPA Ver Mensagens
concordo com a biba da belafenix!!!!

cuida bem quem vc vai indicar pro clan, pois nao queremos bagunçeiros tbm aqui

de preferencia, indique soh quem realmente vc acredita que joga honestamente e visa algo a mais alem de um clan

gl
Mas aki a coisa e bem simples se não se adaptar as regras e normas do clã ta fora sem dó nem piedade o belafenix sabe como funciona aki.

Não exito em excluir ninguem do clã para proteger nossa organização , lealdade e seriedade.

Abraço

Tópico Trancado

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens