Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#41 (permalink))
Sargento-Mor

Atividade no fórum Longevity
0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss256

17-08-2007, 22:08

de que me sirve a mi tener una patente alta si soy un noob
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_elrana  
Antigo
  (#42 (permalink))
Marechal de Campo

17-08-2007, 22:17

Citação:
Postado Originalmente por Iccfau Ver Mensagens
cara... entrar em um clan novo, onde poucos te conhecem e esses poucos ainda te botam pra baixo... não é facil.
concordo

soh tenho a pedir desculpas ao gutonight pelo inconveniente

Antigo
  (#43 (permalink))
Recruta

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssssss23

Valeu!! - 17-08-2007, 22:20

valeu por entender o que estou passando!!
  Enviar mensagem via MSN para gutonight Enviar mensagem via Skype para gutonight 
Antigo
  (#44 (permalink))
General de Divisão

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1452

17-08-2007, 22:22

Citação:
Postado Originalmente por gutonight Ver Mensagens
Bom Terminator_3 eu acho que vc foi muito duro na sua observação, é assim que vc entende de um regulamento de disciplina? destratando os outros?
Eu vim até vcs de boa vontade e explicando minha atual situação no meu clã justamente pq tb gosto de ordem. não to aqui pra prejudicar ninguem e sim me unir a vcs para um bem comum. se vcs virem meu perfil no orkut verão que nem tenho idade para bobagens e ainda mais que eu sou Sargento da Policia Militar uma profissão digna e honrada.
eu fiz sim aqueles jogos mais sem entender o que éra este tal de tr quem me falou que isso pegava mal foi outro membro do meu clã! mais não tive beneficio nenhum, eu só quis ajudar um suposto amigo de jogo!! se eu soubesse que isso iria me trazer tamanhos problemas eu nunca teria o feito!
Se a maioria opinar pelo não podem ficar sabendo que não haverá de minha parte nenhum rancor pois como eu disse anteriormente eu presto mais atenção as amizades! e para mim as feitas aqui serão eternas... Valeu amigos
Esse tipo de argumento nao serve aqui(profissao, orkut)...como o terminator falou no post dele nós só podemos te julgar pela sua conduta na ESO

Antigo
  (#45 (permalink))
Recruta

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssssss23

17-08-2007, 22:27

Só postei tal fato pois é apenas um exemplo de minhas caracteristicas!! e não para explicar nada!!
  Enviar mensagem via MSN para gutonight Enviar mensagem via Skype para gutonight 
Antigo
  (#46 (permalink))
General de Divisão

17-08-2007, 22:29

Citação:
Postado Originalmente por Iccfau Ver Mensagens
bom... não sou do clan (ainda)...

mas, seguindo o que li e o bom senso deixarei duas sugestões para ambos os lados...

quanto ao gutonight: cara... entrar em um clan novo, onde poucos te conhecem e esses poucos ainda te botam pra baixo... não é facil... mas se realmente tem boas intensões, e não fará tp novamente, frequente o clan, o forum do clan, faça amizade com a galera e ganhe a confiança... depois disso, com ou sem tp no passado vc terá portas abertas...

aos membros do mtsp: sei que o regimento é bem claro, e acho irrefutável as provas aqui postadas... mas, com aval dos "colegas" do gutonight, sugiro a inclusão dele como "candidato" no clan, mantendo-se assim por um looooongo período, até que a idoneidade do candidato seja avaliada com mais calma... e deixaria o candidato inelegivel por pelo menos 6 meses, mantendo-o assim, longe de qualquer ato que possa prejudicar o mtsp, e sem poder concorrer a vaga de oficial...
Exatamente q eu tava pensando iccfau, falo td!

Rhythm and Poetry

C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão

Antigo
  (#47 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

17-08-2007, 22:48

sobre a pergunta terminator;;;;;;;;ele é meu amigho....outra pergunta...jogo de dois minutos???? é ajuda??????? se ele venceu????como seria amigos..ele é meu truta sim...mas vcs tem regulamento e lideres ..sou amigo de todos e acho que vcs devem seguir uma coisa que esta acima de vcs
um regimento..que não é o gabriel que fez..mas sim um grupo...acho que os lideres..devem se encarregar..se ele é meu amigo???sim muito....mas como disse pro próprio gabriel..sou novo no clã...e não vou forçar ninguem aqui....acho que o jogo é tp pois é ele que ganha...mas enfim vcs que sabem
  Enviar mensagem via MSN para belafenix  
Antigo
  (#48 (permalink))
Líder do MTSP

Reunião. - 18-08-2007, 0:33

Boa noite Srs. Lords.

Como a situação desse recrutamento foi complicada, solicitei uma reunião extraordinaria com o conselho superior , estavam presentes os membros Terminator, Napa , Mack , mrl_rap e Gabriel faltando apenas o Rins.

Nessa reunião de duração de 1h ficou descidido a não aceitação do Sr. gutonight por 3x2 votos, não vou revelar os votos.

Agradeço ao srs gutonight.

Abraço

Gabriel Alex

Tópico Trancado

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens