Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Primeiro-Tenente

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss363

Recrutamento LeanÐrø/Soneka - 03-08-2009, 21:17

Eu, (LeanÐrø), venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. Concordo que devo conseguir 15 votos a favor para entrar no clã, e esperar os 10 dias de prazo (que podem ser alterado de acordo com a determinação do Lider Gabrielalex).
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.

1- Nome completo: Leandro Frauzino

2- Idade e data de nascimento: 07/03/1990

3-Cidade onde reside:Brasília

4- Patente atual: 1 tenente =]

5- Conhece alguém do clã? Sim , Esse

6- Pertence a algum clã? se sim porque quer sair? Não/Sim , por motivos burocráticos Não pertenço tbm =]

7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros? Prq eu era/sou do clan , eu acho Oo

8- Civilizações preferidas? Brits

9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento? Alguns membros antigos me conheçem.

10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.
Amizade: Companheirismo
Lealdade: Um bom amigo precisa ter xD
Fraternidade: Grupo de Amigos
Humildade: Ser Sincero e Honesto

11-Caso queira,anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador. Não tenho ainda.

PS: Se eu não precisar passar por isso dinovo pode deleta eh prq eu não tinha ctz e o Master nao quis me chamar skaoksao e se precisar jah quero me adiantar =]

Última edição por MTSP_LeanÐrø : 31-07-2010 às 12:24.

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Moderadora

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2287

03-08-2009, 21:35

Bem Leandro/Soneka tbm não tenho certeza de seu recrutamento...porem c vc tiver q passar novamente tera q pegar a patente minima...antes de abrir o recrutamento irie esperar o gabi c manifestar sobre o caso.

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Yse  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Líder do MTSP

Post 03-08-2009, 23:13

Voce esta fora do cla na ESO?

Se estiver fora precisa fazer outro recrutamento sim, inclusive eu preciso tirar a tag MTSP do seu nick.

Mesmo voce tendo parado sua patente nao deveria ter caido a tenente, estranho estar como soldado.

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

04-08-2009, 1:32

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_GABRIELALEX Ver Mensagens
Voce esta fora do cla na ESO?

Se estiver fora precisa fazer outro recrutamento sim, inclusive eu preciso tirar a tag MTSP do seu nick.

Mesmo voce tendo parado sua patente nao deveria ter caido a tenente, estranho estar como soldado.
a situação eh a seguinte:

ele eh dono da conta soneka, mas não lembra a senha da conta soneka na eso, a conta soneka continua como MTSP na eso(e no forum tambem)

como ele não lembra a senha da conta soneka ele esta usando uma conta nova(leandro escrito de um jeito estranho) e quer saber como ele procede quanto a essa nova conta(acho que esse eh um bom resumo da situação se tiver me enganado em algo corrija ai soneka/leandro)

ps: soh eu mesmo pra com o pc todo arrebentado e sigo aqui ajudando no forum, kkkk

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss363

04-08-2009, 1:43

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_master_cesar Ver Mensagens
a situação eh a seguinte:

ele eh dono da conta soneka, mas não lembra a senha da conta soneka na eso, a conta soneka continua como MTSP na eso(e no forum tambem)

como ele não lembra a senha da conta soneka ele esta usando uma conta nova(leandro escrito de um jeito estranho) e quer saber como ele procede quanto a essa nova conta(acho que esse eh um bom resumo da situação se tiver me enganado em algo corrija ai soneka/leandro)

ps: soh eu mesmo pra com o pc todo arrebentado e sigo aqui ajudando no forum, kkkk
vlw Master vc disse tudo

Eu jah era do clan com a conta soneka mas ai eu parei com age por uns 8~~9 meses eu acho, e na epoca ke eu parei dei minha acc pro Edu.

De acordo com RI era pra eu ter saido depois de 90 dias inativo mas jah ke o Edu usava minha acc eu nao sai( acho ke foi por isso).

Resolvi voltar um dia desses prq eu tinha comprado akele age gold edit sabe e como eu nao lembrava a senha da minha antiga acc tbm, tive ke criar uma nova ke eh a Leandro( com letrinhas estranhas) ksoaksoaok nao sei se deu pra entender ^^

Mas se precisar se recrutar dinovo tudo blz ^^

Eu até postei um topico de despedida skaosako, ke na epoca eu fui viajar foi quando eu fikei inativo ^^

Acho ke soh o Master e haoele lembra de min skaoskaoksok =´[ talvez o Edu deva lembrar tbm

PS: Jah consegui a patente minima yse =]

Última edição por MTSP_LeanÐrø : 04-08-2009 às 2:44.

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

04-08-2009, 8:53

Quanto À senha que você esqueceu, nada impede que você recupere ela.
Ao entrar na ESO, escolha a opção que permite você receber sua senha de volta por e-mail.
A não ser que você também não se lembre qual e-mail cadastrou quando se registrou - aí fica difícil recuperar.
Quanto à questão da patente, o Regimento não prevê exceções.
Abraços e boa sorte.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss363

04-08-2009, 9:55

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III Ver Mensagens
Quanto À senha que você esqueceu, nada impede que você recupere ela.
Ao entrar na ESO, escolha a opção que permite você receber sua senha de volta por e-mail.
A não ser que você também não se lembre qual e-mail cadastrou quando se registrou - aí fica difícil recuperar.
Quanto à questão da patente, o Regimento não prevê exceções.
Abraços e boa sorte.

O e-mail eu tbm nao lembro skaoskaoska mas td ok prq jah que comprei esse outro age msm vo usar a nova acc talvez o Edu saiba da senha tbm ou se não souber deixa pra lah

Vlw terminator fuizz

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss3654

Talking 04-08-2009, 11:43

EDITADO>>>>>>> Blz, Fuher, mas apenas admins e moderadores podem postar aqui, conforme nosso Regimento Interno - espero sua compreensão e conto com sua colaboração.

Última edição por MTSP_Terminator_III : 04-08-2009 às 11:46.

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss363

04-08-2009, 19:00

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_thiagoblack Ver Mensagens
Galera li que somente adm e mod podem escrever aqui mas ajudando um pouco o Soneka, se eu não me engano acho que o Lê ou o Nadoz sabem a senha. Tenta ver com algum deles.

Abs.

Vlw thiago mas o problema nao eh a minha acc antiga, eh prq eu tinha dado o meu age e quando viagei comprie outro prq tava baratinho e se eu fosse voltar algum dia eu ia ter um pra instalar , na vdd era pra eu nem ter dado, ai deu vontade de jogar e como eu podia criar uma acc nova por causa do cd key eu prefiri cria doke disperdiçar ksaoskaoks mas vou mandar PM pro Lê e pro Nadoz pra ver se algum deles sabe a senha entao =]

Vlww Fuizz

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Líder do MTSP

Post 04-08-2009, 22:22

Entendi, a conta soneka virou smurf do Edu ae voce fez outra.

Voce precisa chegar a patente minima e solicitar novo recrutamento, se eu nao me engano voce mandava bem no age entao vai pegar patente rapidao, boa sorte ae.

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens