![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
04-08-2009, 1:32
Citação:
ele eh dono da conta soneka, mas não lembra a senha da conta soneka na eso, a conta soneka continua como MTSP na eso(e no forum tambem) como ele não lembra a senha da conta soneka ele esta usando uma conta nova(leandro escrito de um jeito estranho) e quer saber como ele procede quanto a essa nova conta(acho que esse eh um bom resumo da situação se tiver me enganado em algo corrija ai soneka/leandro) ps: soh eu mesmo pra com o pc todo arrebentado e sigo aqui ajudando no forum, kkkk |
|||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
04-08-2009, 1:43
Citação:
Eu jah era do clan com a conta soneka mas ai eu parei com age por uns 8~~9 meses eu acho, e na epoca ke eu parei dei minha acc pro Edu. De acordo com RI era pra eu ter saido depois de 90 dias inativo mas jah ke o Edu usava minha acc eu nao sai( acho ke foi por isso). Resolvi voltar um dia desses prq eu tinha comprado akele age gold edit sabe e como eu nao lembrava a senha da minha antiga acc tbm, tive ke criar uma nova ke eh a Leandro( com letrinhas estranhas) ksoaksoaok nao sei se deu pra entender ^^ Mas se precisar se recrutar dinovo tudo blz ^^ Eu até postei um topico de despedida skaosako, ke na epoca eu fui viajar foi quando eu fikei inativo ^^ Acho ke soh o Master e haoele lembra de min skaoskaoksok =´[ talvez o Edu deva lembrar tbm PS: Jah consegui a patente minima yse =] |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
04-08-2009, 8:53
Quanto À senha que você esqueceu, nada impede que você recupere ela.
Ao entrar na ESO, escolha a opção que permite você receber sua senha de volta por e-mail. A não ser que você também não se lembre qual e-mail cadastrou quando se registrou - aí fica difícil recuperar. Quanto à questão da patente, o Regimento não prevê exceções. Abraços e boa sorte. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
04-08-2009, 9:55
Citação:
O e-mail eu tbm nao lembro skaoskaoska mas td ok prq jah que comprei esse outro age msm vo usar a nova acc talvez o Edu saiba da senha tbm ou se não souber deixa pra lah Vlw terminator fuizz |
|||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
04-08-2009, 19:00
Citação:
Vlw thiago mas o problema nao eh a minha acc antiga, eh prq eu tinha dado o meu age e quando viagei comprie outro prq tava baratinho e se eu fosse voltar algum dia eu ia ter um pra instalar , na vdd era pra eu nem ter dado, ai deu vontade de jogar e como eu podia criar uma acc nova por causa do cd key eu prefiri cria doke disperdiçar ksaoskaoks mas vou mandar PM pro Lê e pro Nadoz pra ver se algum deles sabe a senha entao =] Vlww Fuizz |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|